Você assistiu Arrow ?

Wellington Supriano
    Wellington Supriano

Enviada em 18 de maio de 2015
    Essa terceira temporada está sendo a melhor de todas, não que as anteriores não foram boas, não é isso, porém, é nítido que a série cresceu em vários aspectos, ela enfim ganhou corpo, roteiro, trama, emoção, romance etc. Está sendo envolvente e de tirar o fôlego em demasia. Muito, muito bom!
    Enviada em 6 de setembro de 2015
    A pior temporada da série...o que me resultou na perda do vício e da preocupação de assitir cada episódio o quanto antes possível. O único destaque desta temporada foi crossover com Flash. Por mais que deu uma diminuida em dramas familiares, o roteiro abusou de reviravoltas mirabolantes e os flashbacks são totalmente irrelevantes. Acho que abusaram muito da quantidade de auxiliares do arqueiro ao combate aos vilões.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Melhor série no momento. Ver o mundo DC sendo interligado através de Arrow esta sendo muito maravilhoso, vendo novas portas para serem abertas através da série. Muito magnífico.
    Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 8 de agosto de 2015
    Essa temporada é de longe a melhor das 3. Não foi cansativo como as outras.
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Igor C
    Igor C

Enviada em 28 de julho de 2015
    Não consigo entender o porque de um roteiro tão mesquinho igual estão usando nesta série. Começou tão bem e agora está simplesmente horrível.
    Guilherme L.
    Guilherme L.

Enviada em 2 de novembro de 2014
    Eis o cara, eis o verdadeiro arqueiro do mundo dos super heróis!!
    Star City, Oliver, Felicity, John, Thea, Slade Wilson, os personagens e atores perfeitos para a produção de uma ótima série, a história sendo contada passo a passo, espero que vá longe.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 14 de maio de 2015
    A Temporada foi boa,Nada nivel da segunda mais está ok,Oque foi decepcionante de verdade foi a season finale,Foi a pior de toda a série,Tiveram algumas coisas que não deveriam ter acontecido,Como a laurel ter assumido o manto da canario,Tudo bem que uma hora a sarah teria que morrer para entrar a segunda canario mais logo a laurel,Ela é uma advogada,Não combina muito,Fora também que o antigo traje do arqueiro estava muito melhor do que esta agora,Até a mid season ficou melhor,Agora teve muita coisa que ficou irada nesta temporada,Como os crossovers com o flash,Cada episodio melhor que o outro e também introduziram o atom apesa dele não ser heroi tão conhecido assim é legal ver ele na série ou a katana,Ela só apareceu em um episodio com a mascara,Porem foi muito bom tinham que lançar a série dela também,Emfim esta temporada foi mais ou menos,Então espero que na quarta melhore,Meu medo é de ser o novo smallville.
    Madson O.
    Madson O.

Enviada em 27 de setembro de 2015
    Esperava mais, muito mais, a série parece que tá se perdendo, espero muito que se recupere porque é um seriado que tem tudo pra ser referência em qualidade!
    Cristiano C.
    Cristiano C.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    A série melhorou muito desde as primeiras duas temporadas, mas ainda guarda os vícios de uma série longa, com mais de 13 episódios por temporada.
    Fiquei curioso para saber o que acontecerá após Oliver Queen se afastar do manto do arqueiro.
    Tomara que a Netflix disponibilize logo a quarta temporada.
    Yasmin F.
    Yasmin F.

Enviada em 25 de novembro de 2015
    Deu uma caída em relação a 2 temporada e esse romance dele com a felicity não tem nada haver , a felicity é muito sem graça.
    Enviada em 24 de dezembro de 2014
    essa temporada está incrivél , assim como as anteriores ! o combate com Ra's , o crossover com The Flash , simplesmente perfeito <3 sem contar os novos personagens que estão entrando na série, um melhor que o outro .. :3
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 10 de março de 2015
    Tem um pouco de enrolada não episódios mas a série está me surpreendo !!!
    Larissa D.
    Larissa D.

Enviada em 26 de julho de 2015
    pra mim foi a melhor temporada de todas espero sinceramente que a quarta seja melhor ainda
    Allan A.
    Allan A.

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Está série cada episódio está melhor, muita ação, e todos os personagens estão arrebentado,terceira temporada já ta melhor de todas.