4,6
    Você assistiu Arrow ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 9 de junho de 2016
    A série é bem trabalhada e é difícil não alcançar todo o tipo de público. É envolvente e da mesma forma engraçada. A personagem da felicity caiu muito bem na atriz. O paralelo em que é feito com Oliver durante o tempo que passou na ilha também é bem interessante. Vale a pena!
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Top, top, top. Na minha opinião um dos melhores seriados da atualidade.
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 8 de março de 2014
    Melhor série de todas! História bem contada, aproveitam o universo Dc e criam uma trama sensacional, isso sem falar da otima atuação do Stephen Amell...
    Kiki B.
    Kiki B.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Otima serie, historia interessante para quem gosta de quadrinhos, mas nao é conhecedor do assunto!
    Túlio C.
    Túlio C.

Enviada em 24 de junho de 2015
    Apesar de terem algumas modificações em comparação com a HQ, mais com tudo vale a pena conferir...muito boa
    Alecs Nedelkoff
    Alecs Nedelkoff

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    Não é ruim, porém, não sei se por falta de a personagem dos HQ ter um universo meio que limitado, empresta muita coisa do universo do Batman, como vilões e personagens secundários.
    Usa daquela velha estrutura de vilão da semana, deixando a trama principal bastante ofuscada, sendo que o propósito que move a personagem titulo, bem com sua personalidade, são ao mesmo tempo inconsistente e contraditórias em uma análise mais profunda.
    Esperava mais.
    Marcos Vinicius O.
    Marcos Vinicius O.

Enviada em 11 de março de 2015
    muito Boa
    otima serie, Gosto muito, muito mesmo! uma das series que mais gosto!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 5 de abril de 2016
    Arrow chegou como mais uma série de super-heróis para arrebatar fãs, e conseguiu. Stephen Amell é implacável em seu papel, sendo insubstituível. Mas como um dos meus critérios para avaliar é fazendo um comparativo entre trabalhos do mesmo gêneros, acho que Arrow perde de certa forma em qualidade para The Flash e Demolidor.
    Andrews N.
    Andrews N.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    História muito boa que recria bem a dimensão do Arqueiro Verde com bastante ação e descobertas, o seriado melhora bastante na segunda temporada.
    karol o.
    karol o.

Enviada em 11 de novembro de 2014
    Arrow não é 100%, até que a terceira temporada está boa. Mas a série só deu uma melhorada mesmo, no final da segunda.
    Paulinha R.
    Paulinha R.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    Nem sei o que falar. Mas me conquistou bastante. A cada episódio é uma falta de ar 🙋💘💘
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 24 de junho de 2015
    ótima série pra mim uma das melhores séries sobre heróis e isso é um grande ponto a mais já que o arqueiro não tem tantos inimigos nem histórias como o batman nem o superman e a série sempre nos surpreende com aparições de outros heróis da DC como o flash e outros
    Pablo_10
    Pablo_10

Enviada em 2 de novembro de 2015
    Adorava a série ! Até a segunda temporada era ótimo, mas a terceira temporada foi horrível, e o início da quarta também foi ruim. Uma pena, conseguiram estragar uma série que tinha potencial, junto com uma personagem incrível que era a Felicity.
    Otávio Henrique C.
    Otávio Henrique C.