3,7
    Você assistiu Arrow ?

Gabriel Felix
    Gabriel Felix

Enviada em 9 de julho de 2020
    Nossa cada hora aparece uma coisa que dá vontade de desistir da série 😪
    Quando o jhow diggle se torna pai em homenagem de Sara, colocaram o nome da filha dele como lembrança, agora ele tem e um filho? Kkkk
    O povo acha que agente não iria prestar atenção nisso ? 🤦‍♂️ afff
    Nina Costa
    Nina Costa

Enviada em 4 de novembro de 2019
    Também gostava que o Oliver ficasse com a Felicity. Não faz sentido ficarem separados! Será que resolvem isto?
    totti
    totti

Enviada em 2 de novembro de 2016
    Acho que a produção está mais perdida do que cego em tiroteio, até o momento não vejo um bom inicio de temp. mas pode ser que melhore, a série era pra ser de bastante ação, vilões de peso, envolvendo sentimento de raiva e vingança devido mortes de inocente e até mesmo proteger a cidade das ameaças. Começaram a avacalhar quando resolveram tirar as empresas Quen de cena deixando as indústrias Palmer onde a Felicity foi a verdadeira traidora, dando um toque de como o Palmer faria pra invadir um servidor, e na hora da reunião quando o cara aparece pra convencer os acionistas de que ele tiraria a empresa do buraco e o Oliver faria o contrário, ela não se pronunciou, ela ainda trabalhou com o cara e namorou com o elemento, então não sei com que grana o Arrow banca a tecnologia usada em cena, enfim, o casal 20 chamado pelos fãs de OLICITY não está com essa agulha toda, se querem fazer um par romântico de Oliver e Felicity deveriam ter definido isso a tempos, mas esse vai e volta tá perdendo o foco da série e está ficando mais uma série de romance, FAZENDO COM QUE MUITA GENTE DEIXE DE ASSISTIR, deixa o cara com a mina ou tira logo ela da serie, até porque ela tá fazendo papel de vadia, ficando com um e com outro, mas na minha opinião daria pra eles ficarem juntos e seria um casal bacana, afinal toda boa serie tem que ter um lado cômico e ela é bastante engraçada, eficaz no papel em ajudar o arqueiro, sabe controlar as emoções do cara. Acho que o Roy já era pra ter retornado até porque a cidade vive outro momento, até agora a unica cena que prestou foi quando ocorreu o resgate de Diggle, o cara tinha que voltar porque a serie iria ficar ainda mais sem graça, e lascou quando colocaram a morte da canário negro, não lembro de ter visto ela morrer nos HQs, entre outras coisas que também não existe no HQ mas não vem ao caso.
    Elza A.
    Elza A.

Enviada em 19 de março de 2017
    Estou na 5º quinta temporada, na verdade amei até a 3º, a 4º pra mim ficou a desejar, começou melhorar um pouco na 5º. Os atores são incríveis a química é fantástica. Uma das melhores séries que já vi.
    Enviada em 5 de julho de 2017
    A 5ª temporada de Arrow tem um ótimo vilão, mas continua com muitos dramas repetitivos e desnecessários dos personagens.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Mayra E.
    Mayra E.

Enviada em 25 de maio de 2017
    Oliver terminou com a Felicity o que foi bom e ele tentou namorar outras pessoas pena que não deu certo o que é uma pena. spoiler: No episódio 23 a ilha onde Oliver sofreu tanto explode e tomará que a Felicity tenha morrido ,eu sei que é inconveniente mas eu não gosto dela eu preferia o Oliver e a Laurel. O lado seria que a irmã de Oliver iria morrer ,mas pelo menos o filho de Oliver sobreviveu e agora está com o pai
    .O que diminuiu a nota foi que Oliver gosta da Felicity fora isso foi muito boa essa temporada.
    Elenise R.
    Elenise R.

Enviada em 13 de novembro de 2018
    Série incrível, muita ação, ator principal lindo de tirar o fôlego, deve ficar com a Felicity 100%, ela é ótima, consegue manter o bom humor entre tantos bruta montes que entendem 10% do que ela fala.
    Nota 10 para a série.
    Silvia R.
    Silvia R.

Enviada em 26 de junho de 2017
    Gente a Felicity tem que ficar com o Oliver pelo amor de Deus se não a serie acaba, tudo tem que ter um bum de romance para ficar interessante e sem duvida eles são o melhor casal porque se completam na serie, amor e trabalho.