4,6
    Você assistiu Arrow ?

Carlos T.
    Carlos T.

Enviada em 8 de janeiro de 2014
    ate agora esta perfeita, espero que não vá pelo caminho de Smallville.
    Guilherme W.
    Guilherme W.

Enviada em 2 de maio de 2014
    Sou um grande fã dos HQs e principalmente do mundo da DC Comics. Sem dúvida Arrow é uma grande adaptação dos quadrinhos tornando o Arqueiro Verde, um super herói lado B, em um grande sucesso. A proximidade com a obra de Nolan trazendo várias questões, que fizeram da trilogia Batman, a melhor dos cinemas em todos os tempos eleva ainda mais o bom enredo de Arrow.
    Em minha opinião umas das melhores séries em andamento, misturando aventura, ação, boa química entre os personagens e principalmente o drama na vida de um herói.
    Espero que Arrow tenha outras temporadas com essa mesma pegada.
    Felipe Augusto N.
    Felipe Augusto N.

Enviada em 3 de julho de 2015
    Nossa! É espetacular! Em minha opinião, fica ao lado de The Flash, porque os dois são ótimos.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Seriado chato. Maçante. Nada inovador. Mais do mesmo piorado.
    danubia fernandes da silva f.
    danubia fernandes da silva f.

Enviada em 3 de outubro de 2015
    apesar de muitos mortos vivos, é excelente. comecei a assistir do nada só p ver alguma coisa e to apaixonada.entendo que alguns episódios ficam chatos, mas e necessário para entender a historia.Só não suporto aquela Laurel, chata demais só quem aguenta ela e o pai q é outro insuportável restante do elenco são ótimos, gosto muito do pistoleiro e do Malcon. Sou louca com a equipe o Oliver, e amo a Felicity ela e a melhor, agora formando par com Oliver é tudo, torcia desde do primeiro encontro deles, foi química certa.Em uma semana assisti as 3 temporadas e não vejo a hora de chegar de 7. merece muitas estrelas.
    Alicia_Nash
    Alicia_Nash

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    Eu daria nora 4,5 para as duas primeiras temporadas, que mostram a história do super-herói que todos querem ver. A terceira fugiu muito da realidade, aquela história da China que não acaba nunca e levaram tudo para o lado espiritual, perderam o foco total. Por essas e outras prefiro The Flash, só espero que ele também não venda a alma para o diabo. Quando não há mais o que contar/escrever, é porque está na hora de terminar. Nota 2 no máximo, por causa dos primeiros capítulos da terceira temporada.
    Quécio S.
    Quécio S.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Em alguns momentos se perde, mas no geral uma boa série. Não será a melhor da sua vida, no entanto é um bom entretenimento.
    MsChanandlerBong
    MsChanandlerBong

Enviada em 22 de abril de 2016
    WoW! Série contando a história do Green Arrow?? Devia ser fodástica, sombria, violenta e td de bom, mas na vdd é nda disso, e nessas últimas temporadas parece que não esta nem tentando. Esse arrow tá mais pra cyborg sem expressão facial nenhuma!! Cancele e faça todos felizes por favor!! E no lugar coloca uma série das Harpias, essa seria única redenção.
    Victoria A.
    Victoria A.

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    Já estou na terceira temporada e posso afirmar que vale a pena parar pra assistir. A cada episódio Arrow surpreende, só melhora. Arrow é uma série sensacional.
    Rummenig A.
    Rummenig A.

Enviada em 28 de setembro de 2015
    E uma serie de altos e baixos começou mais ou menos com episodios sonolentos mas deu a volta por cima ainda na 1 temporada consigo manter na 2 um bom nivel mas na 3 volto a decepçona
    Daniel A.
    Daniel A.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    venho assitindo a serie desde a 1 temporada, a cada episodio fica melhor, os produtores estao de para bens, foi uma otima serie adaptada do quadrinhos, segunda temporada promete muito, com a apariçao de novos personagens, recomendo assitam, otima serie......
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 9 de maio de 2015
    Sou fã da DC... e como fã tentei assistir, porém série mto fraca, universo totalmente paralelo, o Olie é uma cópia do Bruce (Batman) em pessoa, as lutas são um fiasco, agora na 3° temp. todos aprenderam a lutar, e de repente enfrentam assassinos da liga, que isso??... e a Liga das Sombras nunca vi pior! E sempre a mesma coisa, luta boba, volta QG", vai atrás do bandido volta QG", tipo Power Rangers.

Realmente pra quem é fã é difícil de digerir alguns FATOS . Mas acredito q para os que n conheçam o Universo DC HQ, seja boa, afinal conhecem a história da própria série.
    daniloalegre
    daniloalegre

Enviada em 20 de março de 2017
    A pouco tempo era minha série preferida, mas com o passar das renovações de temporada ela caiu exponencialmente, principalmente após a terceira temporada. De início era interessante a apresentação do Oliver Queen com seus flashbacks, a apresentação do Deathstroke e arsenal. Quando focaram no romance com Felicity, criação de uma nova equipe e probleminhas estilo malhação, o vagão saiu dos trilhos se tornando algo chato.
    Melverson R.
    Melverson R.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Sem mais... talvez na minha humilde opinião, essa seja uma das melhores séries feitas até hoje. A eletrizante vida de Oliver, que após 5 anos volta cheio de mistérios em sua vida nos prende a cada capítulo. Sem contar com os demais personagens dessa trama .
    Gustavo T.
    Gustavo T.

Enviada em 11 de novembro de 2014
    ah trama principal muito boa.. te envolve.. mais acho que a fotografia poderia melhorar