O filme de hoje da Sessão da Tarde é Meu Namorado é o Bicho, estrelado por Kate Micucci (The Big Bang Theory), Sean Astin (O Senhor dos Anéis - As Duas Torres) e Steve Howey (Noivas em Guerra). A trama fala sobre um evento cósmico que transforma os bichos de estimação de Emma em dois homens sedutores. A partir daí, ela começa a reavaliar os seus valores acerca do amor e autoestima.
Para quem gosta de comédias para se distrair — ou um romance para esquentar o coração — a obra é uma excelente opção. Finn Taylor (No Lugar e Na Hora Errada) assume a direção. Contudo, mesmo sendo bastante elogiado pela crítica, a produção tem alguns erros no roteiro.
Meu Namorado é o Bicho será exibido às 15h30 na Sessão da Tarde da Globo. Confira algumas curiosidades:
Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 28/03 a 01/04Gesto fofo de Kate Micucci
Após o término das filmagens em julho, Kate Micucci presenteou todo o elenco e equipe de produção com desenhos feitos por ela. Atenciosa, né?
Furo no roteiro
Em diversas cenas, Carl afirma que a sua pequena casa funciona a base de energia solar. Contudo, em todas as sequências que ocorrem no local, não é possível ver um único painel solar.
Atores já trabalharam juntos
Justin Chatwin e Steve Howey já trabalharam juntos em Shameless Together.
Amizades do cinema: Atores e atrizes que também são amigos na vida realA crítica adorou Meu Namorado é o Bicho
A proposta inusitada de Meu Namorado é o Bicho agradou aos especialistas. Frank Scheck — do renomado The Hollywood Reporter — afirmou que o longa possui um conceito desafiador. Contudo, apesar de não atingir todas as expectativas de sua história ambiciosa, o longa está sempre arrancando risadas do público, graças à protagonista que transborda carisma. Tem como perder depois desse comentário?
Meu Namorado é o Bicho: onde assistir ao filme online?
Não perca a exibição de Meu Namorado é o Bicho na Sessão da Tarde, porque o filme não está disponível em nenhuma plataforma de streaming ou VOD.
Pantanal: Cena de castração que chocou o Brasil em 1990 também estará na nova versão