Ele já caçou demônios, lutou contra semideuses, conviveu com alienígenas e enfrentou o mundo pós-acalíptico: por mais que não seja uma figurinha tão conhecida assim em Hollywood, o ator Jake Abel sempre marca presença em obras pontualmente sobrenaturais e infanto-juvenis. Agora, chegou a hora de enfrentar o "chefão" do terror popular atualmente: James Wan.
Enquanto trabalha na pré-produção de Silvercup, seu último filme antes de Aquaman 2, o cineasta já começa a recrutar os principais nomes responsáveis pelos papéis de destaque. Anteriormente, George Young e Annabelle Wallis (Annabelle, A Múmia) já haviam sido confirmados na trama, agora, de acordo com o Deadline, chegou a vez de Jake.
Em parceria com a New Line e utilizando de financiamento independente, Silvercup foi um pedido pessoal de James, que pediu ao estúdio por uma obra mais intimista e autoral desta vez, em contrapartida à grandes franquias como Invocação do Mal. O argumento é feito em parceria com sua esposa, Ingrid Bisu. Ainda sem data específica para estreia, especula-se que o filme chegue na metade de 2020.