Anteriormente intitulado Going Places, o spin-off de O Grande Lebowski dirigido, escrito e protagonizado por John Turturro agora será chamado The Jesus Rolls e tem uma previsão de estreia.
O longa, inspirado no clássico eternizado por Jeff Bridges de 1998, está planejado para o início de 2020. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, para as distribuidoras norte-americanas.
"Parece um bom momento para lançar um filme transgressor sobre a estupidez do homem que tenta, mas não consegue, ser melhor entendendo e absorvendo o mistério das mulheres", afirmou Turturro em declaração. "Estou ansioso para trabalhar com a Screen media e trazer nosso trabalho e o personagem de Jesus para o público americano."
Completando o elenco, Bobby Cannavale, Audrey Tautou, Jon Hamm, Susan Sarandon e Pete Davidson estão no longa. A história vai acompanhar "um trio de desajustados" com "uma dinâmica irreverente e sexualmente carregada" que se transforma em uma "surpreendente história de amor" (via EW). A jornada se transforma em uma fuga sem fim quando eles fazem amizade com um cabeleireiro, à medida que todas as relações vão se estreitando.
Indicado ao Urso de Ouro do Festival de Berlim, O Grande Lebowski pode ter sido uma decepção nas bilheterias, mas comprovou sua força ao ser transformado em um favorito cult dos cinéfilosc - há até mesmo uma Igreja para The Dude, o codinome do vagabundo Jeff Lebowski de Bridges. Imortalizada pela Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos como um trabalho de relevância cultural/histórica/estética, a comédia elevou os trabalhos dos irmãos Coen e remodelou as carreiras de Bridges e de John Goodman, que entregam performances históricas em O Grande Lebowski.