O remake do clássico de 1955 da Disney, A Dama e o Vagabundo, acaba de ganhar mais um membro no elenco!
Arturo Castro, o David Rodriguez de Narcos, fará parte do live-action como Marco, um trabalhador que adora dar restos de comida do restaurante em que trabalha para Vagabundo. O filme ainda contará com Kiersey Clemons (Easy) como Darling e Thomas Mann (Projeto X - Uma Festa Fora de Controle) como Jim Dear, os donos de Dama.
Os cachorros do longa serão dublados. A cachorrinha de alta classe terá a voz de Tessa Thompson (Thor: Ragnarok), enquanto o vira-lata das ruas terá dublagem de Justin Theroux (The Leftovers). Ashley Jensen (Histeria) e Benedictc Wong (Doutor Estranho) também emprestarão suas vozes para Jackie e Bull, respectivamente. A cadela será a vizinha de Dama - que na animação original é um macho chamado Jack - e Bull é o buldogue inglês que ajuda a protagonista a fugir do canil.
O longa segue o romance entre dois cachorros de mundos diferentes, e sua aventura para poderem ficar juntos. Ao salvar Dama quando está perdida na rua, Vagabundo acaba se apaixonando. O casal passa uma noite romântica juntos, mas se separam, uma vez que ele não cabe na vida de classe da cachorra.
Na direção do live-action de A Dama e o Vagabundo está Charlie Bean. O filme ainda não tem data de estreia.