Uma década e meia depois de sua última participação nos cinemas como ator, o veterano Warren Beatty volta à ativa em Rules Don’t Apply, comédia dramática com toques de romance que ganhou seu primeiro trailer.
Desenvolvido há anos por Beatty, que também assina a direção, roteiro e produção da obra, Rules Don’t Apply traz o astro no papel de Howard Hughes (1905 - 1976) durante a velhice do empreendedor, investidor, engenheiro e produtor cinematográfico que dirigiu filmes como Anjos do Inferno (1930) e O Proscrito (1943) — Hughes foi Leonardo DiCaprio em O Aviador, de Martin Scorsese.
Lily Collins e Alden Ehrenreich co-estrelam o filme interpretando empregados do excêntrico milionário. Ela é uma aspirante a atriz e ele é um motorista. Os dois se apaixonam, contrariando a vontade de Hughes.
"Estamos em Hollywood, em 1958. A miss de uma cidade pequena e batista devota Marla Mabrey (Collins), com um contrato com o infame Howard Hughes (Beatty), chega a Los Angeles", diz a sinopse oficial do longa-metragem."No aeroporto, ela encontra seu motorista pessoal, Frank Forbes (Ehrenreich), que está há apenas duas semanas no emprego e também tem uma formação religiosa conservadora".
Com uma trilha sonora amparada no jazz das big bands de bebop jazz e uma fotografia que recria o brilho e o glamour da Era de Ouro de Hollywood, o trailer apresenta o grande elenco do longa-metragem, que traz atores como Annette Bening, Martin Sheen, Matthew Broderick, Ed Harris, Alec Baldwin e Haley Bennett.
Beatty já foi indicado ao Oscar 14 vezes, tendo vencido o Oscar de melhor diretor em 1982 por seu trabalho em Reds. Como ator, algumas das atuações mais marcantes do artista foram Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas (1967), Clamor do Sexo (1961), Onde os Homens São Homens (1971) e O Céu Pode Esperar (1978).