Minha conta
    "Fiz a dieta da sopa": Cantor revela que perdeu peso para fazer cena sensual com Daniel Craig
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Daniel Craig é o protagonista de Queer, novo filme de Luca Guadagnino (diretor de Me Chame Pelo Seu Nome e Rivais).

    O ex-James Bond Daniel Craig é o protagonista de Queer, novo filme de Luca Guadagnino (de Me Chame Pelo Seu Nome e, mais recentemente, Rivais), e filmou uma cena de sexo com o cantor Omar Apollo – que passou por uma dieta especial.

    "Comentários obscenos de pessoas superficiais": Diretor de Me Chame Pelo Seu Nome critica quem esperava muitas cenas de sexo no filme

    "Eu tive que fazer a dieta da sopa", confessou Omar Apollo em entrevista à Interview Magazine sobre sua preparação especial para Queer. "Luca não me disse para perder peso, mas quando você está prestes a ter uma cena de sexo com Daniel Craig, você fica tipo, 'Ah, cara, eu não posso estar fora de forma'. Eu estava com 90 kg, porque tenho 1,95 m".

    "É mais ou menos onde eu deveria estar, honestamente. Mas eu cheguei a 82 kg quando o filme chegou. Perdi 9 kg porque li no roteiro que meu personagem tinha uma barriga chapada", explica. "Eu fiquei tipo, 'Droga, eu realmente não estou chapado agora'. Eu tinha que me recompor, e eu estava em turnê com SZA. Felizmente, eu não tinha tantas falas".

    Omar Apollo ainda comentou sobre a experiência de contracenar com Daniel Craig no filme de Luca Guadagnino. "Eu tive uma experiência muito legal com ele. Ele definitivamente tem essa presença que é sentida de longe. Lembro-me de perguntar a ele: 'Como você se sente quando a câmera está ligada?' E ele disse: 'Para ser honesto, toda vez que a câmera está em mim, fico apavorado'. Eu achei isso lindo. Você tem que ser vulnerável. Você tem que estar aberto a essas emoções. Foi uma resposta tão honesta", relembrou o ator.

    Queer
    Queer
    2h 31min
    Criador(es): Luca Guadagnino
    Com Daniel Craig, Drew Starkey, Ariel Schulman

    Queer é baseado na obra homônima de William S. Burroughs e inspirado em Adelbert Lewis Marker, um ex-militar da Marinha dos Estados Unidos. Lee (Daniel Craig) é um expatriado americano que se encontra na Cidade do México após ser dispensado da Marinha. Ele vive entre estudantes universitários americanos e donos de bares que, como ele, sobrevivem com empregos de meio período e benefícios do GI Bill, uma lei que auxiliou veteranos da Segunda Guerra Mundial. Em meio à vida boêmia da cidade, Lee conhece Allerton (Drew Starkey), um jovem por quem desenvolve uma intensa paixão.

    Queer ainda não tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top