No fundo, todo filme é um filme de amor, se você parar para pensar bem. Inclusive, uma das maiores franquias de aventura de todas abriga, também, uma das histórias de romance mais arrebatadoras da Disney - e olha que a concorrência é forte! Estamos falando de ninguém menos do que Will Turner e Elizabeth Swann de Piratas do Caribe.
Em pleno Dia dos Namorados, quando, mais do que nunca, o amor está no ar, vale recordar uma das cenas mais românticas e emocionantes de todo o mundo mágico da Disney. O casamento do casal mais apaixonado dos sete mares, que acontece no terceiro volume da saga Piratas do Caribe: No Fim do Mundo. O filme foi lançado em 2007 e rendeu mais de 309 milhões de dólares ao Mickey.
Piratas do Caribe 6 com Johnny Depp ou Margot Robbie? Disney revela que já tem dois roteiros para novo filme da sagaRelembre o emblemático e caótico casamento de Piratas do Caribe
A cena acontece no cenário menos encantador possível, uma batalha sangrenta contra piratas zumbis no meio de uma tempestade em alto-mar. E convenhamos, são justamente as condições adversas que tornam o momento protagonizado por Orlando Bloom e Keira Knightley tão icônico. Além dos votos trocados entre espadas, há o detalhe especial de que o “juiz de paz” da cerimônia improvisada é o próprio Capitão Barbossa (Geoffrey Rush).
Infelizmente, o beijo apaixonado que sela a união é o último momento de “paz” do casal. Logo em seguida, Will mata Davy Jones (Bill Nighy) e é amaldiçoado a se tornar o capitão do Pérola Negra. Os dois filmes seguintes, além de serem um grande fracasso, só contam com um aparição de Will e Elizabeth, que é o aguardado reencontro dos dois nos minutos finais de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar - que também é deveras romântico, podemos confessar!
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!