Neste ano, o Brasil viu algumas de suas estrelas brilhando no cenário internacional. Além dos artistas e cineastas brasileiros que despontaram seus projetos em festivais por todo o mundo, muitos nomes pipocaram no mercado estrangeiro, como Bruna Marquezine, estrela Besouro Azul, e, recentemente, Sophie Charlotte, que está em O Assassino, longa da Netflix protagonizado por Michael Fassbender.
Para quem não teve a oportunidade de assistir a um destes projetos, chegou o momento, pois o filme da DC estrelado por Xolo Maridueña acaba de ganhar uma data de lançamento no streaming. Na tarde deste sábado (11), a HBO Max confirmou a estreia do filme para o final deste mês.
Bruna Marquezine será a nova Lara Croft? Após elogios internacionais por Besouro Azul, rumor ganha a internetA trama acompanha Jaime Reyes (Xolo Maridueña) que, recém-formado, volta para casa cheio de aspirações para o futuro. Em meio a uma busca por seu propósito no mundo - e um emprego - o destino o surpreende ao colocar em seu caminho uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, conhecida como Escaravelho.
O besouro alienígena azul escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico - o que lhe dá uma armadura superpoderosa e lhe garante poderes. O problema é que o item é de grande interesse da empresária Victoria Kord (Susan Sarandon), que une forças ao vilão Carapax (Raoul Max Trujillo) para recuperá-lo.
Nessa confusão toda, Jaime só poderá contar com a ajuda da própria família e da jovem Jenny Kord (Bruna Marquezine). E agora, o jovem deverá enfrentar desafios imprevisíveis, tendo sua vida transformada para sempre, ao se tornar o Super-Herói Besouro Azul.
Previsto para estrear na HBO Max em 17 de novembro, o filme já fará parte das celebrações de final de ano da plataforma. Além disso, com o fim da greve dos atores este momento ainda ganha ótimas interações dos protagonistas, pois tanto Bruna quanto Xolo voltaram às redes sociais para falar do projeto.
"Eu também me apaixonei": Protagonista de Besouro Azul se declara para Bruna Marquezine e atriz respondeApesar de toda a reformulação da DC nos cinemas, segundo James Gunn, Besouro Azul retornará com outras aventuras. Enquanto isso, o público poderá ver a primeira história do herói em live-action.