Will Poulter ficou conhecido por Maze Runner - Correr ou Morrer e Black Mirror: Bandersnatch e entrou para o Universo Cinematográfico Marvel em Guardiões da Galáxia Vol. 3 interpretando o poderoso personagem Adam Warlock nos cinemas. Recentemente, o ator revelou que já foi confundido com um dos vilões marcantes de Toy Story.
Em entrevista à revista GQ, Will Poulter revelou que foi confundido com uma versão live-action do Sid de Toy Story - Um Mundo de Aventuras (1995), o sádico vizinho de Andy, que torturava os brinquedos e chegou a explodi-los com fogos de artifício no filme.
"Um cara em um mictório em Los Angeles na semana passada se virou para mim e disse: 'Você está em Toy Story, certo? E eu fiquei tipo, "Bem, isso foi animado". Não quero ser rude. Também aprecio que haja um meme circulando por mim - me vesti como Sid de Toy Story para a semana anti-bullying. Então, sem dúvida, não ajudei meu caso. Mas [Toy Story saiu em] 1995. Eu tinha dois anos. E eles não estavam fazendo isso por meio de live-action", explicou o novo ator integrante do MCU sobre essa confusão de algumas pessoas.
Veja quando Will Poulter se fantasiou de Sid de Toy Story:
Em Toy Story, Woody, um boneco cowboy de bom coração que pertence a um menino chamado Andy, vê sua posição como o brinquedo favorito de Andy em risco quando seus pais compram para ele uma figura de ação do Buzz Lightyear. Para piorar, ele pensa que é um verdadeiro astronauta em uma missão para retornar ao seu planeta natal. Quando a família de Andy se muda para uma nova casa, Woody e Buzz devem escapar das garras do sádico vizinho Sid Phillips. Lembrando que Toy Story 5 foi confirmado recentemente.
Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, a equipe busca se estabelecer em Luganenhum, mas não demora para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper). Enquanto Peter Quill (Chris Pratt) ainda se recupera da perda de Gamora (Zoe Saldaña) após Vingadores: Guerra Infinita, ele reúne sua equipe em uma perigosa tarefa para salvar seu amigo – missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos. O filme conta com a primeira aparição de Will Poulter interpretando Adam Warlock no Universo Cinematográfico Marvel.