Minha conta
    Encontros e Desencontros
    Média
    3,8
    839 notas
    Você assistiu Encontros e Desencontros ?

    57 Críticas do usuário

    5
    18 críticas
    4
    9 críticas
    3
    9 críticas
    2
    12 críticas
    1
    5 críticas
    0
    4 críticas
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Blue Røse
    Blue Røse

    3 críticas Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 18 de setembro de 2024
    Filme muito, mas muito, muito chato, não indicaria nem pro meu pior inimigo, a não ser que vc queira dormir. Vc sempre espera que aconteça algo, mas n acontece nada. Se vc quer assistir por assistir, não espere nada. Se vc esta assistindo por indicação, não espere nada. E se vc esta assistindo procurando um filme bom, não assista. Eu assisti com a mentalidade de que o começo era ruim, mas ele ia ficar bom depois, não, não fica. Parece um filme indie, feito por universitarios do curso de teatro, com um baixíssimo orçamento, as partes "engraçadas" são coisas idiotas que aparecem na tela. E não tem romance tbm. ALERTA DE SPOILER: o cara ta fugindo da esposa e dos filhos, trabalhando em um serviço milionário, ele é ator, e conhece uma garota que ta começando a vida dela, acabou a facul e acabou de casar. E é só isso, não tem nada além disso, pq n acontece nada, eles só se conhecem e no final de despedem, fim. O pessoal falando sobre solidao e piriri pororo, não é sobre solidão, é sobre um homem velho já, que ta tendo uma crise de meia idade e uma garota que não faz nada da vida e namora um cara que só liga pra ele mesmo, que nem aparece direito no filme. É um velho sendo velho e uma jovem sem perspectivas sendo uma jovem sem perspectivas. Não dou nota zero pq os atores foram mt bons, apesar do filme não ter nada, literalmente nada.
    Daniqbr
    Daniqbr

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 2 de junho de 2024
    Um filme brilhante, dirigido por uma mulher, realmente incrível! Uma legítima obra prima.
    Aos que se sentiram entendiados, tadinhos, não sabem de nada, inocentes...
    Felipe M
    Felipe M

    8 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 17 de maio de 2024
    Sem dúvidas um dos filmes mais chatos da história mundial, parabéns aos envolvidos. Coincidência ou não, após esse filme o Bill Murray deu uma boa de uma sumida!
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

    12 seguidores 160 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 1 de março de 2023
    Filme chato e monotono! A mulher trai o namorado enquanto ele trabalha com um senhor que tem ums 50 anos a mais que ela, esse senhor trai a esposa dele com uma ruiva que posteriormente trai com essa novinha, a trilha sonora é uma poracaria. O filme é chato. Não recomendo!
    Leonardo A
    Leonardo A

    7 seguidores 180 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 15 de fevereiro de 2023
    Casamentos em crise, tema banal. O que mais surpreende é o ar blasé dos protagonistas, mesmo quando eufóricos. Fiéis (entre aspas) tanto às convenções sociais quanto às vontades pessoais, mas não resolvem esse dilema – o que frustra, mas que é muito real! Me vi no “tiozão” de Bill Murray diante da estonteante jovem beleza de Scarlett Johanson – incapaz. Mas gostei da forma cavalheiresca que encarou – fica claro o dedo feminino da diretora.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

    4 seguidores 106 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 13 de dezembro de 2022
    É um filme longo, considerado um clássico por muitos, mas eu achei extremamente enfadonho.
    Entendo a mensagem que ele quer passar, acho a filmografia linda, além de ter a estreia da Scarlett Johansson no mundo cinematográfica.
    É o tipo de filme que você tem que assistir pelo menos uma vez na vida, ou talvez, seja o tipo de filme que eu só consiga entender e gostar, quando for mais velha.
    Cronos C
    Cronos C

    10 seguidores 148 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 9 de novembro de 2022
    Um Ótimo filme, com uma bela história de dois personagens com vidas entediantes e que se hospedam no mesmo hotel no Japão surgindo uma bela relação de amizade, companheirismo e que vai se aprofundando de forma leve e bem trabalhada pela direção de Sofia Coppola (filha do mestre Coppola). Bill Murray está muito bem no filme e Scarlett, ainda com 19 anos na época está mais linda e sensual. O filme é leve, algumas vezes lento, mas carrega uma poesia e fotografias belíssimas. Sem falar na trilha sonora e a música maravilhosa do final. Vale assistir para quem gosta de arte.
    stupidanna
    stupidanna

    1 seguidor 25 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 25 de abril de 2022
    Eu gostei muito. Ele é um filme engraçado e leve que te prende do início ao fim, é legal assistir a confusão do protagonista com a língua japonesa, e é um filme que além de tudo, daqueles que você não enjoa. Eu assistiria mais de mil vezes sem me cansar, porque ele é um filme muito gostoso de assistir, ainda vou esperar a sessão da tarde passar, e se passar, irei assistir, independente de tudo. Scarlett arrasou no papel de Charlotte, eu vi o filme por ela e subestimei demais. Para quem gosta de uma boa mistura de comédia e romance, vai adorar.
    LucasDELLI
    LucasDELLI

    13 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 11 de setembro de 2021
    É o tipo de filme que é gostoso de assistir. Retrata bem a solidão dos dois (apesar de serem casados e ele bem sucedido), mas a solidão acaba quando eles se encontram e cuidam um do outro. Faz você refletir e provoca o que há de bom na gente...
    Tibério Medeiros
    Tibério Medeiros

    1 crítica Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 24 de julho de 2021
    Assisti este filme no mesmo dia que assisti "her" (do ex marido da Sofia Copolla). Realmente são dois filmes que se complementam na delicadeza, trilha sonora e o sentimento de vazio dos personagens que degustam um momento curto de plenitude amorosa. Gosto de imaginar o que ele disse no ouvido dela na despedida, algo como "por um momento vi as cores de Tokyo e da vida mais saturadas do seu lado".
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top