Lua de Mel Inusitada
    Você assistiu Lua de Mel Inusitada ?

leandro sartori
    leandro sartori

Enviada em 11 de junho de 2024
    Esse filme é muito ruim, zero qualidade e zero graça, essa nota que esta no site foi fabricada, centenas de usuarios comentando no dia 6 de junho, não caiam nessa cilada
    Jose Junior
    Jose Junior

Enviada em 7 de junho de 2024
    Excelente...divertido... magnífico...gostei e ri mto... excelente diversão para a família...não perca...veja!!!
    Professoracleidiane
    Professoracleidiane

Enviada em 7 de junho de 2024
    É uma comédia romântica muito boa ,tem uma história legal ,curiosa ,e é legal ver que o sentimento é construído
    Cleiranice Morais
    Cleiranice Morais

Enviada em 6 de junho de 2024
    Gente esse filme é incrível 😍 😍.Lua de Mel Inusitada é uma comédia romântica que conta a história de Noor (Nour Al Ghandour) e Hamad (Mahmoud Boushahri), um casal que durante sua lua de mel descobre que na verdade, compartilha mais diferenças do que semelhanças. Agora, eles irão descobrir se esses opostos conseguem manter uma atração e o relacionamento vivo.
    Mauricio Ferreira
    Mauricio Ferreira

Enviada em 6 de junho de 2024
    Filme espetacula muito divertido parabens pelo filme 😜🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
    Sjosevaldo558
    Sjosevaldo558

Enviada em 6 de junho de 2024
    Um filme muito bem recomendado eu faço muita questão de assistir ate o final muito.bem trabalhado os atores perfeito super indico
    newton silva
    newton silva

Enviada em 6 de junho de 2024
    “Lua de Mel Inusitada” é uma comédia romântica que conta a história de Noor (interpretada por Nour Al Ghandour) e Hamad (interpretado por Mahmoud Boushahri), um casal que, durante sua lua de mel, descobre que compartilha mais diferenças do que semelhanças. Agora, eles precisam descobrir se esses opostos conseguem manter a atração e o relacionamento vivo1
    Deboa9708
    Deboa9708

Enviada em 6 de junho de 2024
    Um filme para assistir de casal muito bom romântico e especial muito recomendado para vcs assistam não vão se arrepender
    Jonathan Silva
    Jonathan Silva

Enviada em 6 de junho de 2024
    Kk. Este filme e muito bom e engraçado. Bom pra assistir com a família e muitas comédia.
    Eles fazem tudo errado e nós se divertir,
    Joselane Paulo Da Silva
    Joselane Paulo Da Silva