Lua de Mel Inusitada
    Você assistiu Lua de Mel Inusitada ?

Eugênia Pereira
    Eugênia Pereira

Enviada em 4 de junho de 2024
    Esse filme é Hilário amei, O filme é só humor e muito é fala muito sobre a realidade da vida dos casado.
    Ana Messias
    Ana Messias

Enviada em 4 de junho de 2024
    Uma comédia romântica super divertida. Eu e meu esposo adoramos. Gosto dos filmes que a Netflix tem produzido
    Firee IG
    Firee IG

Enviada em 4 de junho de 2024
    Muito bom gostei muito divertido e legal recomendo para todos muito bom.............................
    anavariedades2345
    anavariedades2345

Enviada em 4 de junho de 2024
    Esse filme é inusitado até pelo nome, só perde quem não assisti, eu vou assistir mais umas quatro vezes
    Braian dias Ramos
    Braian dias Ramos

Enviada em 4 de junho de 2024
    Filme divertido, o que não faltará são risadas para dar, um romance como esse é sempre bom em tardes frias, aquece o coração.
    Ellen Fernandes
    Ellen Fernandes

Enviada em 4 de junho de 2024
    Uma história envolvente e engraçada desse romance, mas o amor sempre vence no entanto, até na amizade.
    Luanadynamic
    Luanadynamic

Enviada em 4 de junho de 2024
    Neste longa, não só destaca a cultura local mas também traz uma paleta de cores viva, que se alinham perfeitamente com o tom alegre da trama.
    Marcelli Toricelli
    Marcelli Toricelli

Enviada em 4 de junho de 2024
    Esse filme é realmente uma comédia romântica, os casais mesmo em crise tira um sorriso do telespectador, é muito cativante .
    Sueli Maciel
    Sueli Maciel

Enviada em 4 de junho de 2024
    Uma linda comédia romântica para quem gosta de romance é uma ótima opção parabéns aos produtores é excelente
    Ihsb 0879
    Ihsb 0879

Enviada em 4 de junho de 2024
    Uma comédia romance, com interesse em herança, o casal totalmente desconhecidos e tramam uma vingança por parte dela e ele receber uma herança familiar, muito de ri