Lua de Mel Inusitada
    Você assistiu Lua de Mel Inusitada ?

Johnathanor
    Johnathanor

Enviada em 6 de junho de 2024
    Ótimo filme para os apaixonados por filme recomendo a todos a assistir essa obra de arte a produção tá de parabéns
    Beatriz Barbosa
    Beatriz Barbosa

Enviada em 6 de junho de 2024
    Uma comédia romântica muito engraçada, com enredo criativo e inusitado muitos risos gargalhadas perfeito spoiler:
    Erickjhonatan329
    Erickjhonatan329

Enviada em 6 de junho de 2024
    Uma história cheio de desafios do amora pra ver se tem compatibilidade no amor... Durante um tempo da vida
    Edenilza Martins
    Edenilza Martins

Enviada em 6 de junho de 2024
    Essa comédia romântica e muito omesmo quem não assistiu asista porq fale apena mesmo,eu gostei muito,
    C82927745
    C82927745

Enviada em 6 de junho de 2024
    O filme equilibra humor e romance, oferecendo momentos leves e cômicos ao lado de cenas mais sérias e sinceras
    Arii de Oliveira
    Arii de Oliveira

Enviada em 6 de junho de 2024
    Os dois se casam no impulso, mas, durante a lua de mel, descobrem que não têm basicamente nada em comum. Para completar, a tia de Hamad liga para ele e diz que a mãe dele pode ter amamentado Noor quando eles eram bebês. Na lei Islâmica, isso faria os dois serem “irmãos de leite” e a união deles seria proibida.
    Marilia Santos
    Marilia Santos

Excelente filme 🎥
    Conta a história de um casal que se casa por interesses diferentes e na sua lua de mel acabam de apaixonado!
    É uma história que irá render ótimos gargalhadas!
    Marcio Andrade
    Marcio Andrade

Enviada em 6 de junho de 2024
    Não identifiquei se e um romance turco porém gostei muito do do desenvolver do filme uma história cativante. Gostei
    THAIS FIGUEIREDO
    THAIS FIGUEIREDO

Enviada em 6 de junho de 2024
    Um filme com de humor esplêndido, paisagens do jeito que gosto, bemmm colorida, com dinâmica impressionante entre os dois protagonistas. Simplesmente, AMEI!
    Emerson Dollar
    Emerson Dollar

Enviada em 6 de junho de 2024
    Eu especificamente gostei muito muito mesmo espero ter continuação pra ficar ainda mais melhor uhuu