Lua de Mel Inusitada
    Você assistiu Lua de Mel Inusitada ?

Nivialfsol
    Nivialfsol

Enviada em 5 de junho de 2024
    Eu sou suspeita, pois amo filmes de romance e esse com certeza foi um dos melhores, com suas pequenas pitadas de comedia, não teria como ser melhor. Ameeeei
    Jose Coutinho
    Jose Coutinho

Enviada em 5 de junho de 2024
    Esse filme e muito bom gostei muito do filme vocês estão fazendo um bom trabalhos vou recomendar para os amigos
    Valéria Rodriguês
    Valéria Rodriguês

Um romance maravilhoso spoiler:
    Jefferson Lara
    Jefferson Lara

Enviada em 5 de junho de 2024
    Nossa esse filme é muito ótimo muito bom gostei muito e recomendo demais pra quem quiser assistir filmasso vão gostar esse e muito bom👏👏👏😍😍
    Cristiano191986
    Cristiano191986

Enviada em 5 de junho de 2024
    Eu amo comédia romântica e esse é um filme bem engraçado é ao msm tempo real as pessoas se casam sem se conhecer e a luta e fazer valer apena juntos.
    Fernandesdeivisson42
    Fernandesdeivisson42

Enviada em 5 de junho de 2024
    Um casal que se achava íntimos, mas na verdade estão conhecendo,será que vai ter um acordo amoroso entre eles
    Andrewkaiquerk87
    Andrewkaiquerk87

Enviada em 5 de junho de 2024
    Lua de mel inusitada um filme muito excelente de ótima qualidade inclusive já convidei todos os amigos para assistir
    Russojoselito
    Russojoselito

Enviada em 5 de junho de 2024
    Comédia e romance, divertido e ao mesmo tempo romântico alegre e cheio de surpresas nessa lua de mel inusitada, tudo em um filme para se divertir muito, eu recomendo.
    Nathi Morais
    Nathi Morais

Enviada em 4 de junho de 2024
    Muito bom super recomendo, muito bom, eu recomendo para todo os clientes clientes amigos... estão de parabéns
    Danielevieiraferreira7
    Danielevieiraferreira7

Enviada em 5 de junho de 2024
    Com uma trama regada a humor, paisagens coloridas e uma encantadora amostra da cultura do Kuwait, o longa de Semaan é uma surpresa agradável para qualquer fã do gênero. Também vale destacar a dinâmica impressionante entre os dois protagonistas, que não falham em entregar uma química muito bem-construída.