Lua de Mel Inusitada
    Você assistiu Lua de Mel Inusitada ?

Josilenysilvaalmeida
    Josilenysilvaalmeida

Enviada em 6 de junho de 2024
    Esse filme realmente é muito bom já assisti algumas vezes é muito divertido e TBM eu recomendo para quem gosta de uma boa comédia 😍😍😍
    Marilessouza23
    Marilessouza23

Enviada em 6 de junho de 2024
    Nesse longa-metragem, ele não apenas destaca a cultura local, mas também apresenta uma paleta de cores vivas, que se alinha perfeitamente com o tom alegre.
    Matheus Silva
    Matheus Silva

Enviada em 6 de junho de 2024
    Uma comédia romântica tipo sessão da tarde. Gostosa de assistir, leve.. te deixa com o coração quentinho... Super recomendo
    Michael Douglas
    Michael Douglas

Enviada em 6 de junho de 2024
    Muito divertido do começo ao fim, além de ser muito chique, pois gosto de assistir a filmes de moda, adorei 👌👌
    Golin1chuk
    Golin1chuk

Enviada em 6 de junho de 2024
    Muito bom, é incrível o que fazem com baixo orçamento. Fora que os atores dando o seu máximo é impossível não se ter uma avaliação positiva sobre o filme ...
    Jean Salles
    Jean Salles

Enviada em 6 de junho de 2024
    Filme sem muito o que se dizer. Uma boa distração, apesar do roteiro fraco e de atuações sem muita emoção.
    Isabelle Germano Nunes
    Isabelle Germano Nunes

Enviada em 6 de junho de 2024
    Adoro filmes de comédia romântica, o filme equilibra humor e romance oferecendo momentos leves e cônicos ao lado de senas leves e sinceras
    Karyne Morais
    Karyne Morais

Enviada em 6 de junho de 2024
    Gostei muito, tem uma mistura de realidade e cine😍
    Vou indicar com certeza, para minha amgs e parentes... Filme ótima também, para assistir no final de semana❤️
    Keytty Soares
    Keytty Soares

Enviada em 6 de junho de 2024
    Lua de Mel Inusitada,vale a pena assistir a família vai amar,é romance, é comédia, com pipoca e companhia agradável é o melhor filme!!
    Braunakatiele
    Braunakatiele

Enviada em 6 de junho de 2024
    Muito booooa! Divertidissima do começo ao fim, fora q ela é muito chique então eu q gosto de ver filmes de moda amei isso tbm, assistam não vão se arrepender!