Eu fui assistir o filme numa expectativa gigantesca e recebi nada de volta. O tema é bom, mas foi muito mal desenvolvido! Eu não sei se a protagonista queria superar o cara e se dar muito bem na vida ou se envolver com outros. Sei lá, as coisas no filme foram muito sem planejamento. E o final, nossa Senhora!
Ele tenta ter sua própria identidade,ao tentar propor "Sedução e Mistério" inspirado talvez no seu Livro.Mas acaba se espelhando em 350 dias,para ter suspiros feminino e nudez para público masculino.
Bem, afinal de contas é um filme brasileiro, né? São raros, contados realmente nos dedos, aqueles nos arrebatam. Este filme é carcomido de CLICHÊS. É horrível, vc assistir um filme que te diz com antecedência o que ocorrerá. Não recomendaria. Sinceramente? Não costumo assistir filmes brasileiros, fui abrir uma exceção e quebrei a cara. Acontece!
Horrível! Um filme que não tem sentido algum. Pois, parece que cortam as cenas e do nada começa a acontecer as coisas… Nem a atriz conseguiu salvar! Uma pena…
História clichê, previsível. Mocinha traída defendida pelo poderoso bonitão. O bonitão que é juiz é “misterioso”. O mistério é que ele foi casado e precisou separa da mulher porque ela “agravou problemas mentais” depois do nascimento da filha deles que vive a custas de aparelhos em um hospital! E tem mais: ele como juiz impede que a mãe chegue perto da filha porque um dia ela tenta tirar menina do hospital… alguém teria duvida que essa mulher precisaria de ajuda??? Mas na história ela é a louca que tenta estragar o romance… Não sei o que é pior: a autora da história, ou quem resolveu transformar em filme. No final o mocinho salva a mocinha, o bandido morre e adivinha? A filha do juiz que tinha síndrome rara até ganha alta do hospital para viver na nova família! O filme nem devia ter toda esse trabalho com enredo ruim se o objetivo era somente cenas sexo…
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade