Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jameszareth
6 seguidores
78 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 17 de junho de 2021
O filme começa bem... Parece que vai ser um filme até legal, até cair no clichê. Quando chegou na metade me arrependi de ter começado, mas fui até o fim. Tem sub vilão com personalidade excêntrica (parecendo o charada mas sem o brilhantismo do Jim), tem mocinha pra virar namorada do herói, toda essa coisa clichê de filmes sessão da tarde. Quando termina da a sensação de ter assistido a um desenho animado de ação na tv globinho. Acho que quem escreveu esse filme foi o filho de algum diretor de cinema que implorou ao pai pra lançar seu filme sobre video-game. Vá por mim, se vc gosta de bons filmes, pule esse! É frustração garantida...
O desenvolvimento do filme é muito bom, uma aventura que todos os fãs de ficção vão adorar, e consegue prender o espectador do inicio ao fim graças aos ótimos efeitos especiais, e uma trilha sonora excelente.
Um filme fantástico e belo. Fantástico como souberam fazer uma "continuação" de forma melhorando ainda mais o enredo. Me admira a forma como um filme tão TECNOLÓGICO, consegue envolver FILOSOFIA, RELIGIÃO e mistica. Diria que é uma mistura de Matrix com romântico ELA.
O universo redescoberto pela Disney nesta continuação da saga Tron, que revolucionou em sua época os filmes feitos por computador, demonstra aqui todo o potencial do CGI em um universo não apenas construído essencialmente por computadores, mas rodando dentro de um. Como cult dos anos 80, que revolucionou a computação gráfica na época. Hoje, o uso de televisores 3D e a câmera indo em foco da imagem 2D de um deles pode ser considerada a única revolução desse filme.
O enredo do filme é bem fraco, as coisas simplesmente vão acontecendo, felizmente os efeitos especiais fazem valer cada minuto do filme assistido, o elenco também é ótimo, não deixando decepções, Garrett Hedlund mostrou todo o seu potencial como protagonista.
Incrível poder ver o mundo do clássico 'Tron' de 1982 de volta, agora com efeitos especiais atuais, apesar de não ser tão marcante e original como o primeiro, o filme é muito bonito visualmente e tem ótimas cenas de ação, serviu para transformar um clássico em franquia e ganhar novos fãs jovens que em sua maioria não sabiam do primeiro filme. Steven Lisberger diretor do filme original participa na produção, e Jeff Bridges está de volta como Flynn, assim como Bruce Boxleitner como Tron. O novo elenco tem Garrett Hedlund como Sam, o filho de Flynn que acaba entrando na 'Grade' assim como seu pai e tem que lutar para sobreviver no mundo virtual, a sempre linda Olivia Wilde como Quorra, e ainda James Frain, Beau Garrett, e Michael Sheen como Zusi. Dirigido por Joseph Kosinski. * O Filme agradou nas bilheterias, arrecadando 400 milhões de dólares com um custo de produção de 170 milhões, e uma sequência foi anunciada, e anos depois cancelada em 2015, mas um novo filme para a franquia é esperado nos próximos anos.
Incrível como o visual e os efeitos do primeiro filme, dos anos 80, são muito mais interessantes do que esta continuação, do ano 2010. O primeiro foi perfeito, impressionante e inovador, portanto esperava mais desta sequência.
Tron: O Legado é um deslumbre para os olhos. É visível cada centavo, dos $170 milhões gastos na produção, na realização do filme. Após receber uma mensagem de seu pai num aparelho de bipe, Sam Flynn decide investigar o que pode ser uma pista do desaparecimento dele e acaba sendo sugado para dentro do programa de realidade virtual que seu pai encontra preso a mais de 20 anos. Lutando contra o alter ego de seu pai, Clu, ele conta com a ajuda de um ser cibernético, um programa para levá-los ambos de volta para o mundo real. A produção tem no elenco o ator Jeff Bridges, como Kevin Flynn / Clu, e a atriz Olivia Wilde, como Quorra, o ser cibernético. Um pouco longo demais, ele é uma experiência visual fascinante e feito para a família. Curiosidade. O custo de cada roupa dos corredores foi de 60 mil para ser feita. No total todo o figurino custou 13 milhões de dólares. Nota do público: 6.8 (IMDB) Nota dos críticos: 51%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $172 milhões Mundo - $400 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade