Tron - O Legado
    3,6
    Você assistiu Tron - O Legado ?

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    Um filme com um visual gráfico bem interessante, porém com um roteiro que por partes não é muito bom. Poderia ter sido melhor aproveitado!
    Enviada em 2 de janeiro de 2015
    O primeiro filme do diretor Joseph Kosinski,e logo de cara ele assume uma tarefa nada fácil.Tentar reformular um dos contos mais belos da ficção.Até que conseguiu em algumas poucas partes.Mais exagera demais nos lindos efeitos,e causa algum tipo de estranheza.Os personagens ficam presos aos efeitos,e não desenvolvem boas atuações.E ainda temos a batalha frequente do bem contra o mal.Que uma das únicas vantagens,é que acompanhando o filme,você não escolhe qual lado realmente fica.O xerife Jeff Bridges está bem no personagem,ficou até curioso ver ele nesses trajes.Outra com boa expressão foi Olivia Wilde,ganhou bastante destaque após essa apresentação.
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 27 de novembro de 2012
    Um filme que empolga não só pela sua parte visual, quem belíssima, mais por ser história divertida e relativamente diferente mesmo que possua seus problemas de roteiro, não é preciso assistir o antecessor, embora que ajude, mas se for para passar o tempo é uma boa diversão.
    Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    Muito bom. Não gostei apenas do final. Mas enfim, efeitos especiais ótimos. Jeff Bridges perfeito em cena!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Um show de ficção! Sou que esse filme é um remake, nunca ouvi falar... História interessante com efeitos especias fantásticos recomendo!!!
    luanna maria
    luanna maria

amei o filme,roteiro muito bem bolado, recomendo !!!!!
    gsamber
    gsamber

...

História simples, efeitos excelentes...
    Super recomendável.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

"Tron" dá um show quando o assunto é tecnologia, mas em roteiro ele é muito fraco. A Disney tem vacilado muito quando o assunto é roteiro. Depois de "Principe da Persia" (2010) só vejo filme chato. Mas pra quem se deslumbra com efeitos de alta alta tecnologia que cansam os olhos, tanto normal quanto em 3D, este filme acaba sendo ótimo. 6,0
    Angelo
    Angelo

Muito bom, tava afim de assistir um filme bobinho, mas não foi bem isso que eu vi.
    MTJ
    MTJ

...Muito bom, eu assisti com meu primo de 10 anos e nós dois amamos o filme.