Tron - O Legado
    3,6
    Você assistiu Tron - O Legado ?

Ivanilson araujo
    Ivanilson araujo

... Foi uma das melhores continuações que ja vi ( pois sabemos que o 2º filme quase nunca é melhor que o 1º). Os efeitos são maravilhosos, tão boa quanto o 1º que data dos anos 80. A historia é muito boa, mais peca pq se não prestar muita atenção vc perde o sentido do filme. Os atores foram bem escolhido, pois passaram bem o filme. So o roteiro que pecou um pouco, mais o filme supera isso. Continuação do filme... será?
    Micaella
    Micaella

... os efeitos do filmes sao bem legais mas o resto eh muito chato , o filme em geral e chato , da sono de assistir
    fabioccpv
    fabioccpv

Filme muito bom, trilha sonora muito bem adequada ao estilo do filme, efeitos especiais simplesmente sensacionais, o filme traz um pouco da história, ou seja, quem assistir somente esse não vai ficar perdido no filme. Nota 8. Recomendo
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Chama à atenção os efeitos visuais do filme, que são um espetáculo a parte, porém, tem uma estória normalzinha, mas ficou legal o filme.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Tecnologia muito massa desse, Efeitos Especiais muito bom, gostei demais desse filme, dou 8.0.
    Cristianasls
    Cristianasls

...adorei a tecnologia desse filme
    Willian
    Willian

Esse filme me decepcionou, depois de tanta divulgação por parte da Disney, q fez e faz sempre um otimo piratas do caribe,ela me vem com um filme desses, Os cara podiam aproveitar mais o 3D q ja ta em auta em tantos filmes, aff realmente eu esperava mais
    André
    André

Na primeira vez que vi esse filme,achei espetacular,mas depois vi que é só legalzinho.Serve para passar o tempo.
    dede45671
    dede45671

Muito louco,sensacional,espetacularmente excelente.Recomendo.
    Madzao
    Madzao

muito bom, dada a falta de roteiro...
    Efeitos muito bons, trilha muito boa.