Tron - O Legado
    3,6
    Você assistiu Tron - O Legado ?

Nicolas F.
    Nicolas F.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    filme até legal, divertido, com cenas de ações MS não acho legal filme deste estilo
    Fabiano O.
    Fabiano O.

Enviada em 12 de junho de 2015
    Depois de vários anos do lançamento do primeiro filme, Tron - O Legado traz Sam Flynn, filho de Kevin Flynn (protagonista do primeiro filme), fica sabendo por meio de Alan Bradley (que também está no primeiro filme), que este recebeu um sinal de seu pai, desaparecido há mais de 20 anos. Sam vai até o antigo fliperama do pai para investigar e acaba indo parar no mundo virtual, que é controlado por CLU, e com a lealdade de TRON. Lá ele passa por testes de sobrevivência no jogo de discos e as motos de luz até ser salvo, por Quorra, que o leva até onde seu pai está, e assim ele descobre a verdade sobre como seu pai desapareceu e também sobre o porque do mundo virtual está sob controle de , e assim tenta de algum jeito escapar deste mundo e salvar seu pai e Quorra, e acabar com a tirania de CLU.
    Este segundo filme foi muito bem feito visualmente, com efeitos lindos, mas falta um pouco do desenvolvimento da história e de mais conexões claras com o primeiro filme. Jeff Bridges de volta como um envelhecido Kevin Flynn fez bem seu papel, assim como Garret Hedland no papel de Sam e da linda Olivia Wilde como Quorra, que demonstra talento, não só beleza, como atriz. Entretém e diverte, mas os efeitos sensacionais não combinam com a forma que foi evoluída a trama, filme bom, pouquinho pra não ser 4 estrelas, mas fica com essa avaliação mesmo.
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    Quanto assisto esse filme a única coisa que presto atenção é na Olivia Wilde,que tá linda pra caralho nesse filme, ela simplesmente rouba a cena ou o filme.
    Weid W
    Weid W

Enviada em 25 de maio de 2017
    Virei fã da direção de arte desse filme instantaneamente, é o que mais chama a atenção logo de cara... Merece uma continuação...
    Felipe Reyel F.
    Felipe Reyel F.

Enviada em 21 de setembro de 2014
    Filme bom da Disney, retomando a história de um dos melhores jogo de antigamente, efeitos de produção massa, Jeff briges fez um papelzao
    FOCA
    FOCA

Enviada em 19 de fevereiro de 2014
    Tanto efeito especial de ótima qualidade com um roteiro monótono não combina nenhum pouco. Péssima a conexão entre os personagens e atuações fracas. O som é ótimo e as cenas de ação dão pro gasto. Jamais veria de novo. ;D
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Um filme que usufrui muito da tecnologia, fazendo o filme um marco no cinema. Gostei pra caramba do filme, muito bem bolado, apesar de também ser um pouco viajado. A história é bem simples mas que entre-te bem. Boas cenas de ação e excelente trilha sonora. Vale apena...
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Bom eu gostei mais sei que no futuro terão muitas pessoas que acharão este filme podre como foi com o primeiro tem gente que ja não gosta dele hoje então acho que o diretor não fes muito bom trabalho neste filme
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 24 de março de 2013
    Com certeza uma grande viajem, efeitos fantásticos e som maravilhoso mas nao empolga pela atuaçao dos atores, e em momentos chega a dar sono mas é um bom entretenimento!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Uma história interessante e muito intrigante, mas que foi mal trabalhada pelo diretor. Com atuações fraquíssimas de todo o elenco, o forte que esperamos ser os efeitos especiais correspondeu as expectativas e muito bem, mas é só. As cenas com as "motos" são ótimas, mas de resto o filme é fraco, mais um fiasco da Disney, na questão de filme que não são animações. O final é surpreendente, vale a pena assistir e se divertir com as ótimas explosões nas arenas.