Tron - O Legado
    3,6
    Você assistiu Tron - O Legado ?

Otávio
    Otávio

O filme a bom, pois e a segunda vez que eu assisto...para quem gosta de Ficção e viajar pelo mundo virtual eu recomendo.
    tchesca
    tchesca

...amo tecnologia D++
    William
    William

Gostei, embora um pouco previsivel o filme me prendeu bastante. Destaque especial para a trilha sonora. Muito bom.
    Tiago
    Tiago

É bem legal, porém quem tentou assistir em 3D acabou assistindo algumas cenas em 2D
    Matheus
    Matheus

Muito bom mesmo gostei pra caramba e tem uma mensagem bem positiva

É bem feito e tem bons atores
    WillSF
    WillSF

Quem nunca sonhou com aquele game dos anos 80, que um dia pudessemos ir além dos jogos, que tanto nos entretiam, tantas vezes sonhavamos em participar pessoalmente dos jogos, bom, este filme relata exatamente esse sonho, de todo mundo que curte games, existe referências aos antigos fliperamas, com os jogos de 8bits, mais famosos, a trilha sonora é espetacular realmente de tirar o fôlego, passam pela sua mente jogos antigos como Top Gear 3000 do Snes, entre outros, minha crítica: um excelente filme, podem assistir sem medo, minha avaliação pessoal é essa, agora vamos para a avaliação técnica.

1° – Resumo Rápido: Tron é um filme voltado a tecnologia, informática, ciência, humanidade, portanto, agrada-rá pessoas que curtem isso, que queiram explorar o inexploravel sem medo do que vão encontrar, já que quanto mais informações tiver, mais saberás, é um filme de ação e aventura do início ao fim, poucas cenas paradas, a junção de cenas em modo geral deixa o filme dinâmico, que por sua vez é excelente.

2° – Trilha Sonora: Para os amantes da eletrônicas, raves, festas de musica tecno, será uma verdadeira delícia para os ouvidos, pois o filme conta com um acervo de músicas relacionadas a técnologia e ao novo, circuítos, e efeitos futuristas nas melôdias, quase sempre posicionadas em cenas ancoras, e bem sincronizadas, recomendo que ouçam a trilha sonora, tentem assimilar entre o filme a qualidade que transfere e ambientaliza o local que por sua vez é feito de tecnologia dentro da trilha sonora, que esta perfeitamente bem feita.

3° – Fotografia e Design: Com um design futurista baseado dentro de um mundo onde é o zero, os poster’s do filme ficaram excelentes, ambientado num futuro de técnologia com luzes indicativas, os discos que contém informações do DNA, aos poucos tudo isso vai se dissolvendo e a pessoa começa a se acostumar com as modernas roupas que bem posicionadas com o ambiente criam o mundo de Tron, recomendo que prestem a atenção nos detalhes das roupas em como elas ficam bem nos atores.

4° – Atuações: Para quem curte um drama, cenas em que exigem muito do ator, não é aconselhavel ver o filme se for baseado nisso, esperar interpretações de tirar o fôlego é esperar demais de um filme que tem como foco a tecnologia em que o moderno é inteligência sensorial, onde o mundo esta tão avançado que não precisamos nos exaltar, e chutar o pau da barraca fazendo escandalos, por que o mocinho e a mocinha brigaram, neste filme tudo é mais sensorial, e sensitivo, tudo nos olhos, como querem mostrar um mundo criado pelo protagonista, presume-se que tudo é como se fosse Wi-Fi da mente do Criador, portanto as atuações são excelentes a esse respeito.

5° – Roteiro: A junção do que foi mostrado, ter saído como saiu, é por que o roteiro teve um sentido, se não não gastariam fortunas examinando e fazendo os filmes, por isso essa é a parte mais importante pois é daí que vem o que você assiste, então tudo que você ver estará no roteiro, não necessariamente tudo mas 98% esta lá então.. bom roteiro bem desenvolvido para este tema de filme, existe situações que são empolgantes e outras que devem qualidade, pois a forma com que se conclui o filme mostra que ele esta interessado somente em finaliza-lo, como se fosse programado também para ser perfeito pelo programa Clu.
    Wanderley
    Wanderley

A estória chega a ser previsível em determinados momentos. A trama não tem a complexidade de Matrix, mas no geral o filme é tão bom quanto! Só o enlevo proporcionado pelas imagens 3D aos espectadores durante a exibição já vale o ingresso. E pelo visto falta pouco, bem pouco mesmo para não sabermos diferenciar um ator real de um ator concebido digitalmente. Confira nos cinemas.
    thiagovidoca
    thiagovidoca

Bem, gostei muito do filme, ambientado em um mundo totalmente high tech, com ótimos efeitos especiais, um enredo bem interessante, com boa atuação de Jeff Bridges, Olivia Wilde e Garret Hedlund, vale uma nota 8.
    Viictor
    Viictor

Vou assisir provavelmente na semana que vem, e então ou podereicomentar sobre o filme. Pelo que ví nos trailers, parece ser bom, ótimo figurino, designer futurista, belos efeitos especiais... Agora, só vendo para questionar.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Gostei do filme. Ele é bem diferente de outros filmes, os efeitos especiais são muito bons, eu não vi o primeiro filme em 82, mas eu acho que é bem parecido, o filme em si é bom somente.