Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rubens Sanches
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 22 de setembro de 2024
Pior filme que eu já vi na minha vida, impressionante mesmo é ter gente que gostou dessa porcaria. Se eu sou o chefe da onde foi feito, com certeza o escritor estaria no olho da rua. Esse filme é tão ruim que deveria ser uma forma de tortura moderna.
Filme horrível,minha família saiu chorando de tão lixo que é essa bomba atômica é pq isso não deve ser nem chamado de filme todos deveriam ser presos esse filme é tão ruim que se colocar em um velória o morto levanta e desliga a TV ODIEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
O filme entrega um clima tenso e interessante do começo ao fim. Vai lhe dando pouco a pouco as peças do quebra-cabeças. Em grande parte do filme a protagonista está sozinha então não tem pq ter diálogos já que ninguém fica falando sozinho certo?! E ao meu ver isso só acentua o clima tenso e imersivo, ainda mais com a boa atuação da jovem. Sim, o final é questionável mas não deixa de ser uma leitura. E vamos lá galera, é um FILME de ET! Vi muita gente criticando o final, mas tudo bem alguém sair voando com cueca por cima da calça e um S no peito, ou ter três garras saindo do punho e regeneração acelerada. Hahaha! Eu particularmente achei legal. Se vc tem mente aberta e curte o gênero vai gostar tbm. Enjoy!
"Ninguém Vai Te Salvar" é um bom filme, quase como uma viagem de LSD. O filme mistura cosmoterror, ficção científica e ainda sobra espaço para explorar questões como luto, arrependimento e isolamento social. Ele é divertido, empolga, tem um primeiro ato assustador, mas que depois se transmuta em uma aventura cheia de significados e efeitos especiais muito bons, por sinal. A atriz Kaitlyn Dever manda bem como final girl; é carismática e faz uma boa atuação corporal, visto que o filme mal tem diálogos, e isso faz parte da proposta de um terror muito ligado ao isolamento. Esse filme é legal, principalmente para quem curte um bom filme de extraterrestres.
Achei esse filme péssimo, horrível, clichê ao extremo, atuação medíocre, nível mutantes da Record. Efeitos especiais preguiçosos. Meteram o Et de varginha ksksksks na cara lisa. Meu pai disse "gastaram 10 reais pra fazer esse filme" . Chegar no final foi uma luta p mim
Muito ruim, o suspense lembra muito sinais só que foi feito com mais tecnologia, não tem uma fala sequer no filme, um roteiro fraco e chato... nossa achei muito ruim mesmo, não tenho nem palavras pra descrever, é muita perda de tempo.
Fraco demais, o filme inteiro os aliens ficam correndo atrás dela (com 1 min poderia já ter pulado pra cena que a pegam) e o filme continuar daí. Ou seja, o filme era pra ter 20 min...
Brian Duffield demonstrou habilidade na condução do filme até certo ponto da trama, porém, acabou por perder o controle no desfecho final. A narrativa se tornou confusa ao tentar abordar múltiplos aspectos simultaneamente, sobrecarregando a atuação de Kaitlyn Dever, que, mesmo assim, entrega uma performance notável, sendo desafiada em sua expressão corporal.
O filme de terror busca se destacar da redundância do gênero, ao priorizar os problemas reais da protagonista como elemento central, relegando o terror a um papel secundário. Essa abordagem resulta em um ritmo envolvente, combinando eficazes momentos de suspense com o desenvolvimento da personagem e a exploração de suas questões internas. Um filme de terror de qualidade, com uma abordagem temática inovadora.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade