Ninguém Vai Te Salvar
    2,9
    Você assistiu Ninguém Vai Te Salvar ?

Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 9 de junho de 2024
    "Ninguém Vai Te Salvar" é um bom filme, quase como uma viagem de LSD. O filme mistura cosmoterror, ficção científica e ainda sobra espaço para explorar questões como luto, arrependimento e isolamento social. Ele é divertido, empolga, tem um primeiro ato assustador, mas que depois se transmuta em uma aventura cheia de significados e efeitos especiais muito bons, por sinal. A atriz Kaitlyn Dever manda bem como final girl; é carismática e faz uma boa atuação corporal, visto que o filme mal tem diálogos, e isso faz parte da proposta de um terror muito ligado ao isolamento. Esse filme é legal, principalmente para quem curte um bom filme de extraterrestres.
    DIEGO
    DIEGO

Enviada em 31 de maio de 2024
    Ficção científica muito boa lembrando muito um lugar silencioso top , muito tempo que não via um filme de alienígenas 👽 👽 👽 tão bom.
    LeoPequenoUrso
    LeoPequenoUrso

Enviada em 18 de maio de 2024
    Achei esse filme péssimo, horrível, clichê ao extremo, atuação medíocre, nível mutantes da Record. Efeitos especiais preguiçosos. Meteram o Et de varginha ksksksks na cara lisa. Meu pai disse "gastaram 10 reais pra fazer esse filme" . Chegar no final foi uma luta p mim
    Lucas Oliveira
    Lucas Oliveira

Enviada em 28 de abril de 2024
    Muito ruim, o suspense lembra muito sinais só que foi feito com mais tecnologia, não tem uma fala sequer no filme, um roteiro fraco e chato... nossa achei muito ruim mesmo, não tenho nem palavras pra descrever, é muita perda de tempo.
    Guedes
    Guedes

Enviada em 27 de abril de 2024
    Fraco demais, o filme inteiro os aliens ficam correndo atrás dela (com 1 min poderia já ter pulado pra cena que a pegam) e o filme continuar daí. Ou seja, o filme era pra ter 20 min...
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 10 de março de 2024
    Brian Duffield demonstrou habilidade na condução do filme até certo ponto da trama, porém, acabou por perder o controle no desfecho final. A narrativa se tornou confusa ao tentar abordar múltiplos aspectos simultaneamente, sobrecarregando a atuação de Kaitlyn Dever, que, mesmo assim, entrega uma performance notável, sendo desafiada em sua expressão corporal.

O filme de terror busca se destacar da redundância do gênero, ao priorizar os problemas reais da protagonista como elemento central, relegando o terror a um papel secundário. Essa abordagem resulta em um ritmo envolvente, combinando eficazes momentos de suspense com o desenvolvimento da personagem e a exploração de suas questões internas. Um filme de terror de qualidade, com uma abordagem temática inovadora.
    G Ferrari
    G Ferrari

Enviada em 8 de março de 2024
    Sofrível. Me esforcei mto para conseguir terminar de assistir. Kkkkķkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjk
    juniorvaldenor Jr
    juniorvaldenor Jr

Enviada em 4 de março de 2024
    Fui surpreendido positivamente com a narrativa desse filme, tensão do começo ao fim, sem se estender em tramas desnecessárias. Cirúrgico e assertivo. Além de ser fiel aos relatos ufológicos sobre os Greys.
    Chavesmilena19
    Chavesmilena19

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    O pior filme que já assisti!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( a risada por que precisa de 100 caracteres)
    Aloysio Novais
    Aloysio Novais

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    O filme cria tensão o tempo todo.
    A dúvida sobre o comportamento da cidade em relação a personagem principal só vai aumentando.
    Muito bom o filme. Só não dou 5 estrelas porque o final do filme, apesar de surpreendente, poderia ter sido melhor trablahado por caminhos diferentes.