Ninguém Vai Te Salvar
    2,9
    Você assistiu Ninguém Vai Te Salvar ?

Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 4 de outubro de 2023
    Uma bosta de filme ! Pra comecar o filme nao tem nenhuma fala, nenhum dialogo, nada. Um filme nada a ver com nada, uma historia sem sentido que nao leva a lugar nenhum. E o pior é o final do filme, nao sei como conseguir chegar ate o final!
    João Victor César
    João Victor César

Enviada em 1 de outubro de 2023
    Filme sem pé nem cabeça. Totalmente sem nexo!!! Consegue ficar confuso e irracional a cada minuto que passa. 1 estrela ainda é muito.
    Paulo J.
    Paulo J.

Enviada em 2 de outubro de 2023
    Fraco, fraco, fraquíssimo.

A despeito da loucura que o filme em si é, que pode ser apenas um estilo, uma escolha do diretor, etc, é mais um filme forçado, com uma personagem principal digna de qualquer filme de terror: sempre se expondo, sempre parada, olhando, ao invés de se esconder, sempre tomando decisões estúpidas. Um filme cansativo, chato, que termina sem nenhum desfecho claro nem nenhuma explicação completa da history line. Em suma: uma irritante perda de tempo.
    Paulo vitor França Braga
    Paulo vitor França Braga

Enviada em 1 de outubro de 2023
    Filmaço, um filme que não tem uma frase, consegue te prender do início ao fim, nos primeiros 30 minutos eu disse que era um lixo de filme, mas depois a trama de suspense é muito boa, podem esperar vários prêmios para este filme, pois a filmagem é 10, os efeitos, tudo ótimo, menos os 30 primeiros minutos de filme, mas vale a pena ir até o final
    Luiz Gustavo
    Luiz Gustavo

Enviada em 30 de setembro de 2023
    O filme é inteiramente de terror, mas dramático ao passar dos minutos. Talvez muitas pessoas não gostem, por que esperam ver sempre o mesmo que já estão acostumados. O filme não é objetivamente de criar uma história ou uma explicação para tudo, até por que o espaço é algo ainda totalmente desconhecido, é por isso que eu achei muito bom. Suas cenas de ação são muito boas, os alienígenas são bem algo de costume e cria-se uma tensão atrás da outra, durante a sobrevivência da protagonista, me vi assistindo e esperando ser surpreendido. Não gostaria que ela simplesmente acabasse morta ou o filme terminava de repente, teve um toque de humanidade nos alienígenas no finalzinho, que me fez ficar feliz por ela ser a única sobrevivente na terra, mais feliz do que antes na normalidade.
    Professora Carla Leitão
    Professora Carla Leitão

Enviada em 28 de setembro de 2023
    Beeeeeeeem chato. Fui sem ler nada, devia ter lido.
    O filme começa ruim e termina bem pior. Uma mistura mal feita de SINAIS e outros filmes de extraterrestres.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 28 de setembro de 2023
    Estou aqui em uma hora e seis de filme me perguntando se vai ficar pior, aquilo que começou bem desanda desde que apareceu o pequeno alien a meia hora atrás, esperando ver se algo ainda salva nesta meia hora restante.

Dez minutos se passaram, o filme virou psicodélico, o diretor querendo de dar uma de inteligentinho tentando explicar o casal do começo do filme, só que já se deduz o que foi muito antes. Cinco minutos a mais, o velho clichê do você julgou errado se apresentando.

Faltam seis minutos para acabar e estou vendo uma cena de dança...

Ok acabou, mais um filme idiota que usa aliens para nada cujo simbolismo final é sobre culpa. Faça um favor a si mesmo e não perca seu tempo assistindo esta porcaria.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 27 de setembro de 2023
    Gostei! Não é algo grandioso ou inovador, mas dá pra passar o tempo. O filme começa muito bem mais vai decaindo até spoiler: um final fraquinho e meio que previsível
    . Tem uma boa dose de sci-fi, suspense e terror, no estilo "Sinais" (Não tão bom). Melhor que alguns filmes do mesmo gênero, com mais orçamento, elencos melhores e mais hypados lançados recentemente. Como "Não! Não Olhe".

Apesar de ter seus defeitos e absurdos, não é um filme ruim ou descartável. Vale a pena para quem curte o gênero.
    Иван Васильевич
    Иван Васильевич

Enviada em 27 de setembro de 2023
    O filme até bonzinho até a metade depois se perde numa delírios meio nada haver, coisas vinheram, coisas sumiram e ninguem explicou...achei razoável pela interpretação da protagonista e só.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 26 de setembro de 2023
    O enredo é assustador e interesante, mas com um final bem tosco. Caminhamos com uma tensão em êxtase todo o tempo, para nos minutos finais perder a mão e entregar o jogo a algo impensável.