Ninguém Vai Te Salvar
    2,9
    Você assistiu Ninguém Vai Te Salvar ?

Diogo Codiceira
    Diogo Codiceira

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    Filme interessante. Ele foge da maioria dos filmes independentes e/ou com pouco orçamento que envolva ficção científica ou até mesmo Alien. O filme praticamente não tem diálogos, mas isso se justifica pelos traumas trazidos pela protagonista e a consequência disso é sua intensa crise de ansiedade. No geral é um ótimo suspense e deu pra perceber que estudaram os fenômenos UFO para fazer o filme.
    Everton Machado
    Everton Machado

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Pior filme que já assisti na vida! Péssimo! Não tem fala no filme , ninguém diz uma palavra se quer. História não tem explicação, não sei como alguém faz um filme tão ruim assim.
    Pedro Silva
    Pedro Silva

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    O tipo de filme que não deixa nada muito claro do que está acontecendo, mas não é esse o objetivo, a história da moça ficou bem colocada, nada muito elaborado, os aliens bem característicos, um suspense bom.
    O final foi muito fora da caixa mas é isso kkkk.
    Um filme bom para passar o tempo.
    Acho legal essa ideia de filme sem diálogo também.
    Leonardo Rodrigues
    Leonardo Rodrigues

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Horroroso pior filme da minha vida
    Sentido zeroooooo
    NÃO ASSISTAM perdi 1:30 de vida assistindo essa coisa pífia
    Tomaz
    Tomaz

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Filme íncrivel! Uma mistura de terror, suspense, ficção científica. Com um caminho cheio de perguntas que vão sendo silenciosamente respondidas no caminhar do filme e que fecha com chave de ouro.
    André Brandão
    André Brandão

Enviada em 25 de novembro de 2023
    Bom... A garotinha mata 2 aliens meio sem querer, mata mais um clone dela, depois fica dançando no final. O filme é mais ou.menos sessão da tarde.

Enviada em 22 de novembro de 2023
    Bom filme com pegada independente com uma protagonista que mesmo sem diálogos entrega bem uma história, ressalvas para o desenvolvimento que peca pelo exagero.
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 17 de novembro de 2023
    A decisão de fazer o filme praticamente sem falas não se sustenta, tira muito o filme da realidade, como se as pessoas esquecessem como pessoas agem, atribuir essa característica a um personagem, seria ok, mas a uma cidade inteira, isso me desconectou muito do filme, por fim, l filme tem boas ideias, mas ainda mais de ideias ruins.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de novembro de 2023
    Ótimo suspense/terror estrelado por Kaitlyn Denver, que aliás manda muito bem na atuação e segura a bronca do filme. O final pode ser meio decepcionante, mas toda a audácia do diretor em já logo de cara te causar muita tensão, merece elogios. Filme muito tenso com uma temática muito boa.
    Robson Lima
    Robson Lima

Enviada em 30 de outubro de 2023
    O filme tinha tudo p levar 5 estrelas.. tudo p ser um dos melhores do ano...ação..suspense..terror.. o filme começa bem...mas depois é cada absurdo.. certas partes ficam totalmente sem sentido, a protagonista é "ajudada " pelo roteiro de uma forma que dá até raiva.. e os ETs?? Tem horas que são uma ameaça mas as vezes parecem um bando de retardados .. O final então..ridículo..nem vale a pena comentar. Só dei 3 estrelas pelo início tenso..pq depois é ladeira abaixo.