Ninguém Vai Te Salvar
    2,9
    Você assistiu Ninguém Vai Te Salvar ?

Neto Jiujitsu
    Neto Jiujitsu

Enviada em 29 de outubro de 2023
    Um dos piores filmes que vi na vida, diretor deve ter tomado um chá de cogumelo no meio das filmagens , muita maluquice e idiotice juntas
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de outubro de 2023
    Indo bem, até 80% é muito bom, mas depois entra num contexto psicológico, um drama interno, uma questão de aceitação intergalática... me tirou um pouco da experiência.
    Clara Oliveira
    Clara Oliveira

Enviada em 22 de outubro de 2023
    O filme não faz sentido algum, começa com a menina sendo perseguida por um ET Bilu e por algum motivo que é completamente MAL EXPLICADO no final toda a cidade odeia ela. Depois toda a família Bilu resolve atacar ela de volta(apesar de que eu acredito que alguns só queriam fazer amizade). Mas a questão é... qual é o real objetivo do filme????? É contar a morte da amiga, pq se for, não rolou, muito ruim. Se for ela ser sequestrada por Ets, até faria sentido SE NO FINAL POR ALGUM MOTIVO DESCONHECIDO eles percebem que ela já sofreu d+ e resolvem fazer uma amizade. Nada faz sentido, não tem roteiro que justifique ela levar uma facada e quebrar uma parede e no mínimo não ficar paraplegica. Ou seja, muito ruim, não perca seu tempo
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 21 de outubro de 2023
    Como pode um filme de baixo orçamento, poucos atores, sem diálogos ser bom o suficiente para que consiga gerar tensão? Grande destaque para Kaitlyn Dever que conduz as cenas sozinha, deu show! Quanto aos alienígenas, é muito mais que isso, trata-se uma metáfora sobre traumas não cicatrizados.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 11 de outubro de 2023
    O filme retrata um trauma interior e uma culpa massacrantes e os aliens são "apenas" um detalhe em sua trama! A protagonista tem de se livrar de seus demônios internos para continuar vivendo e, se ela não o fizer, ninguém à salvará! Vejo as pessoas dando importância demais aos aliens, quando na verdade eles são somente uma metáfora para uma luta pessoal bem mais difícil e complicada da personagem...Será que ninguém pensa mais por simbologia e tudo tem de ser "literal"? Não existe mais sensibilidade e empatia no ser humano? Para termos estendidas à nós mãos amigas, empáticas e compreensivas só apelando para extraterrestres?
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 10 de outubro de 2023
    O filme tem qualidades. A trama em torno da protagonista, com excelente atuação de Kaitlyn Dever, que praticamente não fala no filme, é cativante e mantém o interesse do expectador. Os efeitos visuais são outro ponto positivo e garante bons sustos. À parte da questão psicológica e traumas da protagonista, o desenrolar da história se sustenta e o final é uma interessante resposta para a personagem que se sentia excluída socialmente. Vale a pena ver, sobretudo para os apreciadores do tema alienígenas/abdução.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 9 de outubro de 2023
    Filmão! Fazia tempo que não via um filme de ET tão bom. A atriz é excelente e consegue levar o filme numa tensão sem dizer uma única palavra. Para quem gosta de ficção científica, assim como eu, é um grande presente esse filme. O final é um tanto quanto grotesco e estranho, mas não comprometeu o filme como um todo. Curti pra caramba!!
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 7 de outubro de 2023
    Não tem outra alternativa. A Star paga para os críticos uma grana .
    O filme não é ruim. O filme não dá pra ver.
    Grafimol efeitos decorativo
    Grafimol efeitos decorativo

Enviada em 7 de outubro de 2023
    Terminei de ver agora e sinceramente achei muito mas muito fraco mesmo ! O começo dele é até interessante mas depois vc não consegue mais entender nada !!! O final então aí que não dá pra entender nada !
    Tiago A
    Tiago A

Enviada em 6 de outubro de 2023
    Apesar de termos algumas obras bem fracas sobre aliens este longa foge a regra, e me surpreendeu demais. Tem bastante suspense a ponto de nem piscar os olhos, emoção e um final bem interessante. Os aliens sao bem característicos e nossa protagonista tenta lutar com tudo que tem à disposição sozinha. Enfim, este é o tipo de filme que deveria estar em cartaz no cinema e nao apenas em canal premium de filmes, e nem vai agradar a todos, apenas aqueles que curtem o gênero e compreenderam a trama