Ninguém Vai Te Salvar
    2,9
    Você assistiu Ninguém Vai Te Salvar ?

Myn
    Myn

Enviada em 25 de setembro de 2023
    Mesmo não gostando de filmes com alienígenas eu arrisquei assistir, mas não gostei da história e nem do final. Sem objetivo, sem história e sem explicação, apenas bons efeitos gráficos e sonoros.
    Leonardo Haskel
    Leonardo Haskel

Enviada em 24 de setembro de 2023
    O filme tenta ser uma mescla entre não! não olhe com um lugar silencioso, o trailer de fato é cativante e nos motiva a dar uma chance para ele. Entretanto, todo o medo e pavor que transparece no trailer não é fidedigno ao que de fato acontece no filme, visto que, há poucos momentos de tensão/terror/medo. Você segue assistindo o filme na expectativa de desamarrar os nós expostos ao longo do filme, o que de fato ocorre, porém com um final que deixa bastante a desejar. A nota mediana fica a cargo da fotografia, que realmente é o ponto forte do filme.
    Aldin Serra
    Aldin Serra

Enviada em 24 de setembro de 2023
    Acaba perdendo a essência sobre o tema principal (invasão alienígena).
    Contraditório um alien que ataca se preocupar com uma questão pessoal, alterando assim o objetivo.
    E o final ficou mais "cagado" ainda, com todos os vizinhos dando tchau sincronizados, e terminando num baile feliz.

Estragaram de bobeira o filme ao meu ver
    Rodrigo
    Rodrigo

Enviada em 24 de setembro de 2023
    Primeiro que o trailer é totalmente enganador (vi depois do filme), o filme te prende mas não por ser bom, a ideia é genial, porém, muito, muito, muito mal aplicada.
    Li muitas criticas e praticamente todas são baboseiras para dizer que o filme é bom só pq é "diferente".
    Muitas cenas desnecessárias, coisas sem explicação e um final mequetrefe.