Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Naomi's
1 crítica
Seguir usuário
2,5
Enviada em 28 de novembro de 2024
Enfim, serei direta, eu estava grandes expectativas sobre filme afinal eu tinha visto o trailer e vi também pelos, a conexão do filme não foi muito oque eu esperava, a influência do primeiro filme dava para imaginar que o segundo taém fosse ser bom, mas muito pelo contrário foi ruim, em alguns casos podemos afirmar que não tem nada haver com o quadrinho tirando totalmente a conexão, e sinceramente parecia que só queriam matar Arthur de uma vez sem ter nenhuma afirmação, achei o final sem sal não foi oque eu esperava, eu acho que deveriam ter explorado mais alguns cenários e personagens que pareciam ser bom para o complento. Sobre as músicas tocadas achei que foi de bom tamanho, mas tem algumas que não fizeram sentindo principalmente no final da trama, queria que tivesse explorado um pouco mais sobre a saúde mental de Arthur sinto que faltou alguma coisa, roteiro fraco não foi muito bem mostrado, direção confusa, eu sinto que os diretores queriam tentar superar o primeiro filme, por isso acho que o filme foi um fracasso por causa desses tópicos.
Na minha opinião o Coringa ficou muito fraco e dependente da Lee, sinceramente esse filme além de parecer um musical, não teve nada a ver com o Coringa. E para finalizar ele ainda morre no final, que ridículo.
Cara fazia tempo que eu não me decepcionava tanto com um filme. É ruim, o filme é MUITO RUIM. Tão ruim que não consegui sequer terminar. Se estiver curioso em assistir, sugiro que nem perca seu tempo. Musical em si já é um gênero chato para um kct mas conseguiram tornar ainda pior.
Apesar de não suportar musicais, realmente não me agrada, eu assisti o Coringa 2 porque o primeiro filme foi fenomenal. O filme 2 não quer ser lembrado como uma referência musical, pelo contrário, a música está presente no filme como uma válvula de escape do Coringa em sua cabeça e universo paralelo de uma mente extremamente traumatizada. Ao perceber isso, faz sentido o cenário de fundo quando os personagens Coringa e Arlequina cantam juntos num universo só deles dois em suas fantasias, e o diretor não querer impressionar o público com um típico filme musical padrão desse segmento. O filme quis mostrar como funciona a cabeça de uma pessoa vítima de abusos desde a infância e todas as más experiências que sofreu ao longo de sua vida até o surgimento do personagem Coringa, numa sociedade que nunca se importou com suas feridas, somente visava o entretenimento e o escárnio de ambas personalidades Arthur Fleck e o Coringa. É um filme que quer mostrar pro público a mente do Arthur e a única pessoa que conseguiu realmente entendê-lo e ajudá-lo, foi a sua advogada, a análise que ela faz dele no filme é um resumo dos 2 filmes. Dou 5 estrelas pro Coringa 2 porque sob esse olhar psicológico do personagem pra se comunicar com o público que assiste a esse segundo filme, acabou como na ficção , não conhecendo o Arthur Fleck e desejando o entretenimento do Coringa, esquecendo que os dois são o reflexo um do outro, que são um só...
No filme não se preocuparam em dar realmente uma continuidade ao primeiro filme, calaramente feito com o objetivo de divulgar o novo trabalho da cantora Lady Gaga, não agradou nem as pessoas que liam os quadrinhos, ou assistiram o filme anterior, e nem as pessoas que gostam de filmes de romance dramático, e nem de músicais tendo diversas musicas em momentos sem sentido que deixou o filme massante, foi um filme desnecessário, diferente do primeiro filme que foi uma obra de arte, passou emoção, nos colocou na situação de realmente se identificar com as dores do personagem, o coringa era só um detalhe nem parecia um filme de estudio de universo de heróis, era um filme bom, realmente um filme de drama, uma pena terem feito essa tragédia como continuação.
esse filme é uma obra-prima no quesito ser ruim,diferente do primeiro não temos mais o Coringa como protagonista e sim o Arthur,o filme tenta nos mostrar como funciona a doença do Arthur e tambem mostra seu relacionamento com a Arlequina mas tudo isso é feito mal e porcamente,tem musicais aleatorios a cada 5~10 minutos e sem sentido algum,a trama se passa 70% em volta do julgamento dele,a Arlequina de Arlequina só o nome pois poderia ser qualquer outro personagem que não faria diferença alguma a pasmem,essa Arlequina é completamente distante da original,chega a ser ridiculo.O filme tambem conta com algumas falhas no roteiro obvias que sao "resolvudas" com alguma desculpa esfarrapada (Como a Arlequina entrou em uma solitária?) mas enfim,Não assista esse filme e se contente com a obra-prima que foi o primeiro,porque a unica coisa que lhe espera ao terminar esse filme é o sentimento de que alguem cuspiu na sua cara.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade