É Assim Que Acaba
    Você assistiu É Assim Que Acaba ?

Taltos
    Taltos

Enviada em 19 de setembro de 2024
    Pensa em uma história que prende do início ao fim! Faz refletir, torcer, e até mesmo se encantar pelos personagens. Fala sobre os detalhes que tornam uma relação abusiva, e muitas vezes não percebemos.
    Rafaela Costa
    Rafaela Costa

Enviada em 19 de setembro de 2024
    Digno de sessão da tarde e não de ingresso no cinema! Gostei da forma que a violência doméstica foi trabalhada, o cara pode ter atos românticos, mas se for agressivo, melhor cair fora. Se o filme fosse um curta de 20min, seria ótimo, não acho que tenha enredo para as longas horas que passei no cinema.
    Stella Silva
    Stella Silva

Enviada em 18 de setembro de 2024
    um dos melhores filmes que eu já assisti, coloquei expectativa nele e me surpreendeu, elenco maravilhoso.
    gestor comercial
    gestor comercial

Enviada em 16 de setembro de 2024
    O que falar deste filme medíocre!! Roteiro péssimo, sem sentido em certas partes, como por exemplo ela casar com alguem que não ama, porque se amasse ela responderia não a pergunta do Riley em relação a ter sentimentos pelo o atlas. Personagens mal aproveitados, arrastou e suavizou partes importantes, e depois a obsessão do Riley por Lilly acaba assim que ela explica que aconteceu após o nascimento da filha. Como é que um pessoa casada anda com um bilhete de um contato de outro homem na capa de celular? Péssimo mesmo. Eu e minha esposa ficamos arrependidos de não ter escolhido o Gru hahahaha além de supostamente ser um filme românticos, então as pessoas foram para o cinema para se enroscar. Principalmente dois rapazes que não devem saber que essas coisas se fazem em privacidade. A melhor parte do filme foi o casal atrás de mim que fazia comentários ao longo do filme, comentários esses que eram engraçados, a melhor parte do filme. O rapaz e seu comentários engraçados. Valeu pelas pipocas e o standy-up no local menos improvável.
    Gabiluvizeto
    Gabiluvizeto

Enviada em 15 de setembro de 2024
    Muito bom, 95% fiel ao livro. Muito satisfeita. O filme traz as principais características do livro, deixando passar apenas alguns detalhes nem sempre relevantes pra história. Como leitora, eu achei o filme incrível.
    Cinthia Souza
    Cinthia Souza

Enviada em 10 de setembro de 2024
    Melhor ficar que já assisti nos últimos tempos 👏👏
    Parabéns 👏👏👏👏 Arrasou 👏👏👏👏
    Todas as mulheres deveriam assistir
    lais!!
    lais!!

Enviada em 1 de setembro de 2024
    Assim como toda adaptação literária, sempre vai deixar alguns rastros negativos, achei que passaram bastante o pano, em alguns assuntos que o livro aborda com mais intensidade. Mas eu achei um filme muito bom!!
    Leticia Lopes
    Leticia Lopes

Enviada em 30 de agosto de 2024
    *Opinião de quem não leu o livro.*
    Tem uma boa playlist, mas não há nada muito emocionante no filme em si...
    mas, podemos deixá-lo como filme conforto para assistir em um sábado à tarde, mas não espere um filme com grandes abordagens.
    JCarlos
    JCarlos

Enviada em 25 de agosto de 2024
    O tema "a violência contra a mulher" foi muito bem abordado, em diversos aspectos, com elegância e uma fotografia linda.
    Guigasouza96
    Guigasouza96

Enviada em 23 de agosto de 2024
    Bom filme para assistir. Cumpre a expectativa, embora tivesse potencial para mais. Boa atuação dos atores principais, uma roteiro “ok”. Vale a pena assistir.