É Assim Que Acaba
    Você assistiu É Assim Que Acaba ?

Heloisa Santos
    Heloisa Santos

Enviada em 22 de agosto de 2024
    Não me decepcionei com a adaptação, mas esperava mais profundidade. A história não é romântica e não deveria ser vendida como tal.
    Leonardo Clemente
    Leonardo Clemente

Enviada em 21 de agosto de 2024
    Ruim demais, não vale o dinheiro do ingresso. Mais clichê que fanfic, mais razo que poça de água.
    Matheusgoncalves1980
    Matheusgoncalves1980

Enviada em 19 de agosto de 2024
    Assisti o filme hoje muito bom por sinal porém nada nesse mundo justifica violência o certo é separar e ponto porém o médico em questão foi muito mal interpretado nesse filme ele simplesmente foi conduzido a ter as dúvidas sobre a fidelidade da sua parceira que escondeu foi pega no banheiro com outro deixou o ex colocar o contato dele no seu celular se essa mulher do filme lili fosse de caráter puro ela teria separado do médico esperava o coração dela sentir quem ela ama mais e decidir porém ela conduziu demonstrando que amava o primeiro amor e não o médico imaginem vc nunca ter amado alguém e se entregar e depois descobrir oq ele descobriu eu se fosse o medico teria deixado a lili no ato que a peguei no banheiro com outro sem nem chance de se explicar a imagem do médico foi muito mal colocada nesse filme o cara nem era agressor não tinha indícios de antecedência de violência contra a mulher agora se do nada ele começasse a perseguir a esposa sem nada sentido algum e começasse a agredi-la e volto a repetir nada justifica agressões só que ele foi motivado pela mentira da lili blom que foi atrás do ex entrou no banheiro permitiu colocar o telefone dentro da capa do celular dela
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 18 de agosto de 2024
    Se estendendo muito alem da conta, pode ate encanta emaguns momentos, mais no geral é bem esquecivel e arrastado
    Thaissa Sioli
    Thaissa Sioli

Enviada em 17 de agosto de 2024
    Filme muito bom e muito parecido com o livro, para as pessoas que leram isso aqui vai ser incrível, uma das melhores adaptações que já vi
    Bortoluzzi Gabi21
    Bortoluzzi Gabi21

Enviada em 17 de agosto de 2024
    Achei o filme fidedigno ao livro, ao contrário do filme "After" onde todos estavam com altas expectativas também. Não dou 5 estrelas pois acredito que o filme poderia ter trabalhado mais na trilha sonora em momentos da Lily com Atlas, achei que a cena em que ele diz spoiler: "Se você conseguir se apaixonar por alguém novamente, se apaixone por mim"
    foi muito fraca comparada ao livro.
    Vitor R
    Vitor R

Enviada em 17 de agosto de 2024
    o filme tem uma história bem interessante e impactante, com atores que nos fazem interessar mais ainda pela trama e seguram bastante nos momentos em que requerem uma dramaticidade. Tem um tom até leve, porém é nítida a mensagem que ele quer entregar, acredito que se houvessem cenas mais explícitas, acarretaria no aumento da classificação indicativa, e ao meu ver, é um filme que deve alcançar um público de todas idades, pois o seu tema principal é um assunto bem polêmico dos dias atuais (e do passado também!) que é explorado de uma forma muito convincente.
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 15 de agosto de 2024
    O filme é uma super produção.
    Muito fiel ao livro, tem cenas que são exatamente como descritas no livro.
    Claro, muita coisa ficou de fora pq obviamente não há tempo para mostrar tudo.
    O filme deu mais ênfase ao relacionamento da Lily com o Ryle, do que da Lily com o Atlas. Isso não é ruim, o filme teria que seguir por um caminho e achei muito maravilhoso a forma como caminhou. Também achei que as cenas de violência foram "leves", mas a mensagem do filme fica bem clara e ele é incrivel. Amei.
    Enviada em 14 de agosto de 2024
    Não li o livro, então minha resenha será totalmente baseada no filme.
    Eu acho que o filme foi muito "suave", não concordo com essa tentativa de retratar um tema extremamente pesado de forma leve. Acho que ficou fake, pelo menos para mim, não causou nenhuma emoção. Pessoas que já vivenciaram esta situação do filme, vendo os pais ou alguém próximo, ou até mesmo a própria pessoa passando por isso, acredito que sentiram falta de profundidade.
    Também a situação narrada é bem complicada porque a mocinha não era nenhuma lady, são bem erradas as atitudes dela de se casar com um homem querendo pegar outro... No filme é narrado que o personagem Ryle já tinha agredido ela antes da safadeza dela, mas se não tivesse sido este o caso, não digo que seja justificável uma atitude agressiva da parte dele, mas talvez fosse uma das consequências da própria atitude errada dela, porque ela estava causando uma violência psicológica nele, estando com ele e se engraçando com outro.
    Acho que talvez esse tenha sido um estratagema da própria autora para dizer que a agressão é inaceitável em quaisquer circunstâncias, até quando a mulher é uma qualquer, como a Lily.
    Particularmente, acho absurdo o comportamento dessas pessoas que ficam alimentando paixões secretas pelos "exs", nunca serão felizes e sempre farão maldades com os outros como a Lily fez com o Ryle, de casar gostando de outro. Essa turma "xonada" nos exs deveriam procurar um psiquiatra urgente, porque isso se chama paranóia. Se fosse na vida real e ela acabasse se casando com o ex dela, rapidinho a ilusão iria para o brejo, porque um relacionamento real é sempre complicado e inferior ao que criamos na nossa mente.
    Mas só os corajosos serão dignos de viver um amor real, pois terão coragem de ver as pessoas como realmente são, e amá-las em suas qualidades e defeitos.
    A lição final de filme é bem incrível, porque de fato, se as mulheres não saem de uma relação de violência por não amarem a si mesmas, deveriam sair pelo menos por amor aos filhos, para que os filhos não tenham que conviver com a violência.
    Ivanna Trugilho
    Ivanna Trugilho

Enviada em 13 de agosto de 2024
    O filme é muito parecido com o livro, então quem curtiu o livro provavelmente vai gostar bastante, o filme ficou realmente muito bom.