É Assim Que Acaba
    Você assistiu É Assim Que Acaba ?

Luiza Loureiro
    Luiza Loureiro

Enviada em 11 de agosto de 2024
    filme muito bom, quem leu o livro entende que faltou alguns acontecimentos chaves, mas não muda radicalmente o rumo da história. Achei bem desenvolvido, uma boa adaptação!
    ALEXANDRE MAGNO BARRETO BERWANGER
    ALEXANDRE MAGNO BARRETO BERWANGER

Enviada em 11 de agosto de 2024
    Se você gosta de beleza, sensibilidade, luz, fotografia 📷 e trilha musical 🎼 de primeira qualidade não deixe de assistir esse filme.
    Excelente programa.
    Filme adulto, o perfil da assistência de gente muito tranquila, a sala estava lotada, muito agradável perceber os semblantes com sorrisos espontâneos de tocante felicidade.
    O livro que inspirou o filme é sucesso mundial e aparentemente os realizadores conseguiram transportar para a tela o envolvimento do livro.
    I_lov3malfoy
    I_lov3malfoy

Enviada em 10 de agosto de 2024
    Gente,um filme muito bom,tem super a ver com o livro,além dos atores serem muito bons,uma excelente trilha sonora e várias críticas reais. Enfim,maravilhoso!
    Flavia Britto701
    Flavia Britto701

Enviada em 10 de agosto de 2024
    Como fã assídua dos livros da Colleen e adpta dos filmes que são de origem literaria, eu acredito que "É assim que acaba" permaneceu fiel ao livro. Os jeitos dos personagens, os detalhes das cenas, as falas, etc. Em vários momentos sabia qual seria a próxima fala por saber que se manterial ao original. A escolha do Atlas pode ter sido diferente do que imaginava, porém não é algo que fuja tanto do descrito pela autora. spoiler: Senti falta de alguns momentos para esclarecer a narrativa, como o momento que o Riley lê o diário e a referencia de "Procurando Nemo" que é tão importante e caracteristico do filme. Frase que virou tatugem em várias pessoas "Pode parar de nadar agora, lily.Finalmente chegamos à costa" Mas a mensagem do filme foi perfeita, um tema muito atual que ensina a essa nova geração que consome uma diversidade de conteúdos literários que violência domestica não deve ser romantizada, mas que deve ser interrompida para que ninguém posteriomente volte a vivenciar isso, como a Lily vivenciou em casa com os pais e depois com o Riley. O filme aborda também a linha cronologica que tudo acontece, mostrando que a autora se importou de respeitar o amadurecimento dos personagens no livro, o preparo emocional para um novo relacionamento após a violência. Amei o filme, me emocionei, chorei de alivio no pedido de divorcio e me emocionei com o zelo do Riley, pena que os momentos com ele são tão poucos...
    Milena Magnano
    Milena Magnano

Enviada em 10 de agosto de 2024
    Não li o livro, mas gostei muito do filme. Bom enredo, ótima atuação. Estética do filme muito bonita. Assunto importante e muito sério, abordado de uma forma que não estamos acostumados (ao ponto de as vezes você torcer pro casal ficar junto por acreditar que a pessoa vai “mudar”).
    Thayna Sarquis
    Thayna Sarquis

Muito fiel ao livro, 10/10
    Um Filme confortável e que retratou muito bem a história do livro, meu surpreendeu muito!!
    Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 10 de agosto de 2024
    Eu li o livro, e achei o filme sensacional, lindo, emocionante, um filme leve e gostoso de assistir, assistiria todo final de semana, já quero logo o "É assim que começa"❤️
    Abelhinha Fics
    Abelhinha Fics

Enviada em 9 de agosto de 2024
    Impecável, a melhor adaptação de livro que tive o prazer de ver, atores maravilhosos, eles realmente conseguiram trazer a essência do livro para a telona!!
    Marilia Pimentel
    Marilia Pimentel

Enviada em 9 de agosto de 2024
    Eu já tinha lido o livro antes de ir ver o filme, então fui preparada para avaliar o filme em todos os mínimos detalhes. Não vou mentir, senti falta de algumas referências ao livro e o figurino da Lily não foi a coisa mais linda do mundo, mas o filme ENTREGOU TUDOOOOO. O ator que interpretou o Atlas, Ryan, conseguiu entregar o que eu estava esperando, e a Blake foi uma Lily perfeita. Minhas cenas favoritas foram sem sombra de dúvidas, a do restaurante, a da floricultura e a cena final. Eu chorei mto na cena da escada e da capinha de celular. Na verdade, eu me emocionei do início ao fim. Tá perfeito ❤️

Enviada em 8 de agosto de 2024
    Temática difícl em drama bem atual.O filme tem o mérito de mostrar o rumo necessário para a solução,onde os sinais da violência já a partir do momento que se conhecem.