É Assim Que Acaba
    Você assistiu É Assim Que Acaba ?

Henrique Almeida De Moura
    Henrique Almeida De Moura

Enviada em 13 de agosto de 2024
    Fui obrigado a assistir pela minha namorada,
    O filme que entendi que era pra ser emocionante e romântico, se trata de uma pregação história de agressão. Não conseguirem separar as emoções ao mesmo tempo que você tá processando algo já vem outra logo não tem intensidade nenhuma.

Era melhor ter ido ver o filme do Pelé
    Maitê L
    Maitê L

Enviada em 13 de agosto de 2024
    Filme muito corrido, corta várias cenas emblemáticas do livro, para quem leu, vai sentir falta de muitas partes e para quem não leu, pode ser que fique um pouco perdido, pois as cenas pulam de uma para outra sem muita explicação. Sinceramente, esperava um pouco mais do filme se levarmos em consideração o sucesso do livro.
    Pablo
    Pablo

Enviada em 12 de agosto de 2024
    Gostei do filme. Os personagens são bem humanos, e até é possível acreditar que pessoas realmente fariam o que eles fizeram no filme. Existem bastantes lições no filme, então é um bom filme para ver e pensar e repensar sobre. Não curto muito cenas de "pega", por assim dizer, mas considerando a boa história não é algo ruim. Ah, caso esteja em dúvida, não é um triângulo amoroso.
    ines avelar
    ines avelar

Enviada em 12 de agosto de 2024
    Este filme está muito bonito! Fui vê-lo ao cinema e fiquei apaixonada por muitos momentos do filme

Atores incríveis, história linda!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 12 de agosto de 2024
    Pra quem leu o livro, esse roteiro deixa a desejar. Corrido demais e com uma caracterização bem sofisticada da protagonista, algo importante se perde na adaptação, deixando de lado o carisma da história. No geral, consegue ser bom o conjunto.
    Juscilene Dias
    Juscilene Dias

Enviada em 12 de agosto de 2024
    Amei o filme, retrata muito os mal-entendido que acabam acontecendo quando se tem um passado. E faz a gente refletir quando acontecer o primeiro sinal de violência e o fim certo a se fazer.
    Julia Rosa
    Julia Rosa

Enviada em 12 de agosto de 2024
    Eu amei o filme, chorei no final, achei perfeito, o final poderia ter cido igual no do livro mas não foi e mesmo assim ficou bom, misturou o primeiro e o segundo livro❤️
    Carolina Fonseca
    Carolina Fonseca

Enviada em 12 de agosto de 2024
    Tudo que os fãs de "É assim que acaba" queriam! Extremamente fiel ao livro, as falas praticamente iguais (algumas foram adaptadas), e convenhamos, que escolha perfeita de elenco. Consegui sentir exatamente todas as emoções que senti quando li o livro. Eu ri, me emocionei, me apaixonei por personagens, me decepcionei com personagens, eu simplesmente AMEI!
    Amo o quanto esse filme mexeu comigo, me fez refletir que pessoas mudam, e nem sempre são tão boas quanto pensávamos que fossem.
    Evangelite L.
    Evangelite L.

Enviada em 11 de agosto de 2024
    Muito lindo. Para quem não conhece o livro é até certo ponto surpreendente. Legal que não mostra o agressor como alguém totalmente vilão, pois assim mostra como muitas vezes, a pessoa que amamos pode sim ser uma boa pessoa, mas se possui atitudes de agressão, devemos nos afastar. Filme necessário em minha opinião.
    203-Nathiely Mello
    203-Nathiely Mello

Enviada em 11 de agosto de 2024
    Uma das melhores adaptações que eu já vi.
    Os atores são maravilhosos, sem falar na otima atuação e a química dos protagonista impecável, tem drama ,humor muito Romance, momentos de reflexão, entregaram tudo .