Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
David
1 crítica
Seguir usuário
4,5
Enviada em 15 de outubro de 2024
Filme ótimo demais acho que, eles fizeram algo, realmente muito bom Curti muito a história do filme Mas no final achei que foi um pouco corrido mas não tira muito do filme Realmente muito bom
O Filme em si tem tudo para chamar a atenção do Leitor, por que o filme é intrigante pelo fato onde em poucos anos aconteceria um ataque alienígena! O que me incomodou foi o personagem Charlie ser muito forçado e não condizendo a realidade e nem a ironia. Teve um furo no roteiro onde não é muito bem citado como funciona as viagens temporais, por mais que no filme tenha uma parte ou outra, e isso chamaria mais atenção do telespectador, mas foi mal construído. Sobre as atuações… a maior parte foi condizente com o que pedia o filme, exceto o charlie. Nota 3.5 ou 4
Guerra do Amanhã é um filme ambicioso e que nos surpreende com sua ousadia narrativa à medida que vamos embarcando na história. É um filme complicado de ser entendido, porque aborda viagem no tempo, correndo, assim, o risco de soar redundante. Mas ele não incorre nesse erro. Com os protagonistas lutando batalhas perigosas contra uma misteriosa invasão alienígena, o filme é engenhoso e bem elaborado quanto às suas nuances drámaticas e suas múltiplas camadas, resultando em um filme rico. Sendo assim, esse aspecto ambicioso não ofusca a história. Trata-se de uma ficção científica que rompe com os moldes, soa diferente, mas não é saturado ou previsível como algumas obras de Hollywood. E nisso reside seu sucesso: é um filme que transcende conceitos desgastados e brilha com sua peculiaridade, apesar de ser estranho às vezes e de engendrar uma narrativa rasa em alguns pontos. É uma proposta válida que aposta no mistério, na ação e no futurismo para construir um roteiro brilhante.
O filme tem o roteiro preguiçoso e clichê, direção muito ao estilo "Michael Bay", muitas câmeras lentas desnecessárias, facilitações narrativas que "doem" assistir, exposição e diálogos no mínimo forçados. Na ponta positiva, os efeitos especiais não são ruins, as criaturas parecem mesmo ameaçadoras, a ação prende o telespectador, o elenco é funcional e tem seus nomes de peso. No fim das contas, serve de entretenimento passageiro e diverte. Poderia ser bem mais curto se fossem retiradas cenas totalmente desnecessárias, que preenchem pelo menos uns 45 minutos da película.
É um bom filme, prende a atenção e tem ótimos efeitos visuais. Mas alguns furos no roteiro incomodam um pouco. Como o momento em que spoiler: acham a geleira e imediatamente dizem: "detonar" e as bombas explodem em linha reta. .
Sobre o filme: um clone da Gisele Bündchen interpretando a Lara Croft. Tão irreal quanto o homem ir á Marte. O pior de tudo é a dublagem. Este quesito pode salvar uma película. Neste caso o sentido foi um tiro no pé. O melhor do pior. Não recomendo.
A trilha sonora é boa. O enredo até 3/4 do filme é "ok", depois disso fica muito bom. Não é um filme que vai reassistir várias vezes, mas é bom para ver a tarde com a família.
O Filme é muito bom! Te prende do começo ao fim. Não é um filme para uma reflexão profunda, mais é um filme que entrega o que propõe. Um bom filme de ação e ficção científica, que eu particularmente gosto muito!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade