Quando se trata de terror psicológico - a trama se baseia mais na profusão de idéias e labirintos do filme e ou da mente dos personagens em sí... do que talvez do terror, suspense em sí, e ao mesmo tempo que pode tornar o filme lento... traz essas nuances e mistérios, menos cenas de medo... mas interessante no que se propõe... fotografia e takes mto bons, interpretações ok, de atores consagrados! Eu curti.
Esteticamente, Você Deveria ter Partido tem cenas muito interessantes como quando a casa de férias se transforma em um pesadelo labiríntico, com direito a uma cena muito boa entre Bacon e um lance de escadas aparentemente eterno, mas nada que faça o espectador ser chacoalhado. É uma produção competente, com uma ideia narrativa acima da média, que vê seu resultado se conformar no lugar de sempre, e aí se configurar decepcionante. Ainda assim, uma prova de que seu autor se recoloca no mercado de maneira competitiva e segue como um operário padrão que eventualmente se eleva.
O filme é muito bom, aborda o terror e suspense como características principais. Tem um roteiro incrível, que foge do convencional, o que o torna um dos melhores filmes que já assisti. Além disso, traz ensinamentos muito bons, retrata que o dinheiro não é tudo quando se está preso a algo do passado. Enfim, o filme é muito bom.
Adorei o filme, história muito bem construída e feita pelo diretor um suspense sem igual que prende quem está assistindo e faz presta atenção e cada detalhe do filme
Um suspense muito bom, onde o personagem principal tem que lidar com a sua sanidade por conta dos fantasma do seu passado e do presente. Ótimo cenário e um bom roteiro. Adoro filmes assim!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade