Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Juliana Gonzales
3 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 26 de outubro de 2025
Gostei bastante, prendeu minha a atenção o filme todo. No meu ponto de vista, a conexão da menina com o Kong deu um toque especial e trouxe um lado mais sentimental pra história, o que deixou o final mais satisfatório.
Um dos filmes mais acessíveis da franquia recente, oferece uma luta equilibrada e eletrizante entre duas lendas do cinema, com efeitos visuais muito bem executados. O roteiro humano é simples, quase clichê, mas funciona como suporte para as cenas de ação, que são o verdadeiro destaque. É um filme feito para agradar tanto fãs antigos quanto novos espectadores, com diversão garantida.
Godzilla Vs Kong marca um confronto entre dois Titãs, que apesar das falhas ainda sim consegue entreter o suficiente" apesar do roteiro fraco e diálogos terríveis; esse filme pode ser considerado um filme que é melhor que poderia ser. Não ofende porém também não impressiona.
Sim, Godzilla Vs Kong é puro suco de entretenimento, uma obra de arte do cinema de pancadaria e uma ode aos monstros gigantes das telonas. O roteiro é simples como deve ser.
Amo muito esse filme as lutas entre os dois são ótimas pode sim melhorar e trazer mais dificuldades nas lutas para ambos mas em geral é muito perfeito a luta dele no mar é incrível e a garotinha que tem uma confecção com o Kong é tudo muito linda mesma
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade