Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Fabrizia Luanny
1 seguidor
3 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 13 de fevereiro de 2024
Filme maravilhoso e engraçado me tirou várias risadas, o roteiro foi bem escrito e bem dirigido, os atores atuaram muito bem ,é engraçado e muito divertido não tenho que criticar ele é ótimo para assistir com os amigos e vai tirar muita risadas além de que todas as personagens femininas são muito icônicas e muito engraçadas recomendo muito.❤️
Me surpreendeu, comecei a assistir sem esperar nada, e até que gostei, tem história. Confesso que ver aquele monte de rostos famosos também me desanimou, e fiquei com receio de ser utilizado como recurso para chamar a atenção e esconder roteiro fraco e ruim, mas valeu a pena.
Minha opinião: Temos aqui Melissa como uma espiã, este é melhor que faz o papel de policial com Sandra Bullock. Temos aqui como seus parceiros Jason e Jude. Uma comédia bem construída, onde Jude faz o papel do agente perfeito como Bond e o trapalhão Jason e a malévola Rose. Teoricamente Jude é morto em ação e precisam de outro agente em ação, mas alguém que não seja conhecido. Então é escalada Melissa, e claro que vemos que é uma imitação do 007 em comédia. Um filme bem construído e vemos que teve um bom investimento e bem produzido. E temos também a presença da atriz brasileira Morena que fez o papel do amor Dead Pool, ela passa em uma cena. Roteiro e enredo cômica e bem construída lembra o filme Agente 86. Vale apena assistir? Sim Nota: 7
Não sei que conceito de comédia é esse mas é o filme mais sem graça que já vi, as piadas são péssimas e está recheado de cenas +18, cenas desse tipo em filmes de comedia já não possuem graça e neste ainda por cima foram incluídas das formas mais sem sentido que se possa imaginar, nada tem graça nesse filme, não sei se algum dia já me decepcionei tanto com um filme quanto com esse, não recomendo a ninguém principalmente se este procura um filme para rir.
A Espiã Que Sabia De Menos: Um filme divertido e cheio de ação. O elenco, principalmente as atrizes Melissa McCarthy, Miranda Hart e Rose Byrne, foram as melhores e a direção totalmente incrível. Parabéns!
Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma analista da CIA que atua diretamente assessorando o agente Bradley Fine (Jude Law) durante as mais diversas missões. Durante ação envolvendo uma investigação relacionada a terrorista Rayna Boyanov (Rose Byrne), Fine é abatido e coloca a CIA em situação delicada, o que direciona seus superiores a elencarem Cooper como agente de campo, motivando rivalidades internas com o experiente Rick Ford (Jason Statham) na delicada tarefa de descobrir o paradeiro de um artefato atômico a venda no mercado negro.
Inspirado fortemente em filmes do gênero espionagem, A ESPIÃ QUE SABIA DE MENOS tem o mérito de não funcionar como paródia de suas inspirações, mas levando-se a sério de forma suficiente para ter relevância em sua história. Temos momentos cômicos com seus personagens bem utilizados no contexto, o humor cai bem, na maioria da vezes graças aos artistas e o carisma inerente a eles, embora haja exageros típicos de produções do gênero. McCarthy segura bem o protagonismo e extrapola paradoxos envolvendo sua forma física, deixando a divertida comédia de ação fluir super bem; e ainda conta com um Jason Statham pra lá de pirado.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade