Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
regina stefane
8 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 5 de novembro de 2024
Raso, meio clichê, o filme tem a intensão de transmitir emoção, porém não aprofunda a história, já que tudo acontece muito de repente, sem contar no clima de romance forçado entre os personagens.
O filme traz uma aspecto muito simples e muito cativante a cada cena a atriz é um prodígio, em seu personagem busca mostrar do anglo das coisa que acontece após o acidente no aspecto dela, giganta a cada papel que faz. o filme e maravilhoso, A jovem que adora a música clássico, e mesmo nascendo em meio a família de roqueiros, ela escolhe mesmo assim o violinista cielo, tocando e emocionado a cada soneto. conhecendo um jovem que é cantor em uma banda de rock do século 20 eles se apaixonam perdidamente um pelo outro fazendo planos, e mesmo quando aconteceu o acidente o jovem não desistiu dela, e seu leito confortando ela com uma canção que ele fez mesmo não estando pronta, para assim a jovem despertar do seu sono profundo do coma no hospital.
Filme bem água com açúcar, achei que iria me emocionar bem mais, esperei algo surpreendente acontecer para dar uma emoção e Nada pra passar o tempo tá bom. Trilha sonora gostosa de se ouvir
Eu gosto de filmes que questionam sobre a vida. Estou realmente tomando as decisões corretas e seguindo os caminhos que me levam a felicidade? Todo o dia eu penso, e se hoje for o meu último dia? Vale a pena ir ao meu trabalho? Quero continuar morando nessa cidade? Estou realizando meus objetivos? No filme ocorrem perguntas sobre a vida, sobre caminhos, sobre amor, sobre família. Tudo é questionável e se está valendo a pena.
Mas uma drama adolescente baseado em um livro,Se Eu Ficar conta a história de Mia uma jovem que tem paixão epla música que sofre um acidente grave onde perde toda a família e fica a beira da morte,em meio a tudo isso ela começa a refletir sobre a vida e qual decisão tomar,seguir sua vida?,ou morrer?.O longa traz uma história de típico drama adolescente onde põe a vida de uma jovem em meio de um problema de sua vida que pode decidir o resto de sua vida,o longa é dirigido pelo R.J. Cutler que tem mais trabalhos para a tv e aqui ele tem sérios problemas narrativos e de ritmo que atrapalha muito a trama.Começando pelo problemático roteiro que põe a personagem da Chloë Grace Moretz em situações favoráveis a permanência mas logo põe uma situação boba envolvendo discussões com o namorado que não convence,e outro problema é a revisão da vida dela que muitas vezes chegam a não levar a lugar algum e por consequência quebram o ritmo e fica tedioso ,mas nem tudo é ruim,inicialmente é muito bem fixada a relação dela com a família e todo seu contexto de vida.No elenco a melhor é a Chloë Grace Moretz que passa realmente o jeito típico adolescente e a difícil decisão que ela tem em mãos.
Trilha sonora incrível, um filme para suspirar e despejar algumas lágrimas, na medida certa, acompanhado de uma história dramática é um romance melodramático que adoça um pouco nossas vidas, um filme para sentir como seria ficar.
pq esse filme é incrivel eu amo d+❤ ele é sem palavras totalmente d+ incrivel bonito eu gosto por fato dela tocar violão celo...eu quero muito aprender!.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade