Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ctaiti
33 seguidores
347 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 16 de dezembro de 2022
Minha opinião: Este é o 4º file da série. Enquanto nos 3 primeiros tivemos Will Smith e Tommy Lee Jones aqui agora temos Chris Hemsworth e a valquíria Tessa Thompson. Aqui temos o humor abobado de Chris que já estamos acostumados e da garota centrada de Tessa. O humor de Chris e Will são diferentes. Enquanto em Chris ele é abobado, o de Will ele é cômico esperto ao estilo Eddie Murphy. Enaquanto temos Tommy carrancudo aqui temos a Tessa uma mulher obstinada e focada e paciente. Qual a melhor química? Eu prefiro do Will com Tommy. Aqui para haver uma mudança de ares ele se passa na Europa e tem como chefe Liam. Aqui temos novamente um inimigo galáctico que pode destruir todo o sistema. O filme tras novamente o estilo #trash com um bom CGI. A estoria tras um líder Jabulano que é morto. Mas entrega para Tessa uma energia cósmica poderosíssima. Mas ela como é esperta e desconfia Liam. Não entrega. E assim com assassinos galácticos perseguindo e ao final é a grande batalha e descobrir oque tem o segredo obscuro. Para quem já é fã da franquia vai sentir que conhece o roteiro, pois é igual ao 1º e ao 2º. Diferente são os atores e o local. Mas fã é fã. Não digo que o melhor da franquia. É o mesmo mas diferente. O enredo poderia ser mais trabalhado. Roteiro: razoável. Vale apena assistir? Sim para os fãs. Nota: 6,5
SÉRIO? A indústria do cinema está na onda da lacração. De homens de preto só tem o nome. Querem lacrar, então por que não mudam o nome para: Mulher e Homem de Preto? Mas pra pegar carona no sucesso dos demais, isso eles sabem.
Expandir a franquia M.I.B com atores conhecidos do público de hoje foi realmente muito bom ,onde tom de humor são menos forçado que nos filmes da Marvel,e em easter eggs os antigos são levemente lembrados.
Divertidíssimo, bacana assistir Chris Hemsworth e a Tessa Thompson tentando entrar nas esquisitices do mundo MIB, a proposta claramente e transitar do ciclo do Tommy Lee Jones e Will Smith, para os próximos atores. Participação curiosa de Liam Neeson, e o engraçadinho Pawny leva a história. Desagrada pelas notas os fãs dos três primeiros filmes, MIB 3 e o pior de todos, repetir o sucesso da primeira obra de 1996 é difícil, a segunda obra repete com grande proeza boas qualidades do primeiro filme. Ai vem o belo desastre e interesse por lucros que anda no entorno do filme de 2012, chato para caramba, além de um ar melancólico que rola no filme inteiro, que me desagrada, MIB já estava morto, Lee Jones quase não aguenta ficar 50min de pé, tinham enterrado a série e resolveram desenterrar. Para o estilo de efeitos especiais atual esta tudo muito bem balançado, filme engraçado, leve de assistir, bons efeitos, atores sem exageros, acompanha a nova época dos filmes de efeitos especiais. Que venha MIB-I2.
Dupla até funcionar com Chris Hemsworth fazendo alivio cômico, mas não salva filme do desastre. Roteirista foca no desenvolvimento da piada da dupla de protagonista que acaba esquecendo-se de desenvolver a trama. Que no meu ver aquele irmão gêmeo que uma raça alienígena com forma de cosmo que cujo poder absorver eletricidade ficou no segundo plano, deixando um ponto de interrogação. Para mim filme é patético e difícil de chegar até final pela carga alta de tédio.
Pqp,que filme horrível ,pior filme da franquia,filme chato e sem graça,com piadas forçadas , protagonista forçada ,filme feito pra agradar feminista,nem o Will Smith tem ,dormi umas duas vezes de tão chato .
Achei o filme bem entediante mesmo tento uma produção boa. Acho que faltou um roteiro bom, tinha muitas cenas sem precisão ( só para preencher espaços vazios)
Péssimo, não quis nem continuar vendo o filme, desiste na metade! Quem acompanhou os outros filmes da franquia sabe a qualidade da produção. Sinceramente estão estragando as reproduções como fizeram no filme Jumanji. Espero que em Matrix não cometam o mesmo erro.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade