De Pernas pro Ar 2
    Você assistiu De Pernas pro Ar 2 ?

deivid f.
    deivid f.

Enviada em 13 de dezembro de 2021
    É muito peculiar a forma como é retratada a empregada domestica e o garçom no filme. Traz a tona a visão de como o trabalhador é considerado dentro da nossa sociedade. Destaca o abismo social na sociedade brasileira. Existem varias obras brasileiras que buscam combater essa realidade, já De Pernas Pro Ar 2, busca relembrar a visão deturpada de uma sociedade elitista. Fica aqui a minha visão dessa obra repugnante.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Divertido, e de uma certa forma acaba até mostrando um pouco da loucura que é empreender.
    Boa atuação da Ingrid Guimarães.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 24 de abril de 2021
    Ótimas cenas, divertido e bacana!! Atuação continua muito boa! A cena da freira e restaurantes são as melhores
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 4 de abril de 2021
    Muito melhor que o primeiro filme. Mais engraçado, e com a participação de bons agora, que poderia até ter sido mais aproveitada. Esse pelo menos, é "assistivel"
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 18 de julho de 2020
    Inacreditavelmente é melhor que o primeiro. Ainda peca em ser uma comédia, continua com a pegada de romance, mas é bom assim mesmo.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    O enredo tenta achar um caminho para se enquadrar na história original e isso torna o filme muito fraco.
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 25 de abril de 2015
    Maravilhoso, seria melhor se ela e a Tatá Werneck tivessem feito parceria o filme todo 😂😂😂
    Duas comédias juntas ♡
    Juliana S.
    Juliana S.

Enviada em 7 de março de 2014
    Adoro filmes nacionais. Este é garantia de boas risadas. Filme muito bom!!!! Vale à pena assistir...
    Enviada em 28 de janeiro de 2014
    De Pernas pro Ar 2,veio muito mas escancarado do que o ção nacional,não tem é que se tratando de outros filmes com esse jeito de ser segunda aventura erótica de Alice e sua turma,é bem mas leve.O grande vilão,são as piadas de duplo sentido e humor interno,que já não tem nenhum tipo de graça o roteiro,é um dos pontos mas fracos do filme,Não trazendo nem sequer uma história que seja realmente interessante.
    Mhrj M.
    Mhrj M.

Enviada em 19 de janeiro de 2014
    Muito bom é daqueles filmes que dá vontade de voce assistir de novo.