De Pernas pro Ar 2
    Você assistiu De Pernas pro Ar 2 ?

danilo s
    danilo s

Enviada em 14 de outubro de 2013
    excelente filme nota 10 para o roteiro e elenco,ingrid,maria paula e a tatá.
    Sara G.
    Sara G.

Enviada em 4 de outubro de 2013
    adorei esse filme mulher batalhadora e de bem com a vida
    Tácia Fernanda
    Tácia Fernanda

Enviada em 30 de setembro de 2013
    Amei o filme! Muito bom mesmo! Comédia inteligente, agradável, sem besteirol! Fantástico!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de março de 2014
    Fraco!!!!!!!!!!Fraco!!!!!!!!!!!!!!Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 24 de julho de 2013
    Divertido, porém os recursos de computação estavam muito escassos.
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 14 de julho de 2013
    Divertido do início ao fim.
    Bom trabalho de produção, não tão bom os recursos técnicos como iluminação principalmente com uso do chroma.
    Leandro A.
    Leandro A.

Enviada em 6 de julho de 2013
    Comédia rápida de erros perde o fôlego bem antes do fim

Regular

Diante da expectativa de repetir a dose e fazer mais 3 milhões de espectadores, Alice (Ingrid Guimarães) esquece em De Pernas pro Ar 2 as lições que havia aprendido no filme de 2010. A premissa da mulher moderna que prioriza a carreira e sonega a vida em família se repete na continuação.

O sucesso do sex shop de Alice e Marcela (Maria Paula) cresceu desde o primeiro filme. Agora elas se veem diante de um dilema: por ordem médica, para evitar um colapso nervoso, Alice passa por um spa e é forçada a descansar, justamente na mesma época em que está acertando o contrato de abertura da primeira loja da franquia em Nova York. Alice convence então a família a viajar à cidade de férias, para tocar a negociação escondida do marido (Bruno Garcia).

Reprise de tema à parte, essa trama permite que o diretor Roberto Santucci faça em De Pernas pro Ar 2 uma comédia de erros rápida, escorada no fôlego cômico de Ingrid Guimarães. Comédias de erros são especialidade nacional, enfim, e a primeira metade de De Pernas pro Ar 2 desembesta de uma elipse a outra. O ponto alto é a sequência da internação no spa, com a ajuda das participações especiais de Tatá Werneck, como uma atriz viciada em Internet, e Luiz Miranda, um Vágner Love cover. Santucci corta meio a esmo de close-up em close-up, com ângulos que não seguem eixo definido, então essa aleatoriedade acaba somando, anarquicamente, ao humor da cena.

Há outros momentos em que a edição nonsense, proposital ou não, gera efeito cômico - numa delas uma personagem chega ao orgasmo, corta para uma imagem da Lua depois corta para um bebê trocando fralda(!) - e ver o filme em digital de alta resolução numa sala 4K deixa o chroma key das cenas nos EUA ainda mais tosco, o que aumenta a suspeita de que De Pernas pro Ar 2 talvez seja um fluxo de consciência sob efeito de rebite.

Infelizmente, o delírio estilo 48fps termina bem antes do fim, quando o roteiro se obriga a devolver os personagens a seus lugares e desenrolam-se dois triângulos amorosos absolutamente precários, com diálogos como "mas eu achei que seu casamento estivesse nas últimas" / "ai, tomara". Fica a impressão de que o desfecho arrastado foi escrito já no meio da viagem, o que não é raro em filmes com prazo de entrega apertado. Vamos torcer para que corrijam isso em De Pernas pro Ar 3: Tokyo Drift
    Leandro R.
    Leandro R.

Enviada em 24 de junho de 2013
    Ótimo! Em comparação ao primeiro, esse é muito melhor!
    Stella A.
    Stella A.

Enviada em 3 de junho de 2013
    Ótima comédia, bem mais evoluido do que o primeiro. O que o primeiro tem se massante e clichê, esse tem de divertido e cenas totalmente inimagináveis (em minha opinião). Ingrid ótima, espetacular. Ri muito! Recomendo!
    Patrick Ilan
    Patrick Ilan

Enviada em 30 de maio de 2013
    Boa comédia, leve e divertida.. Para uma continuação ela foi muito bem elaborada.. Recomendo assistir!