De Pernas pro Ar 2
    Você assistiu De Pernas pro Ar 2 ?

Laís S.
    Laís S.

Enviada em 7 de janeiro de 2013
    Foi mais engraçado que o primeiro. Bem mais divertido.
    Ernesto T.
    Ernesto T.

Enviada em 7 de janeiro de 2013
    Melhor do que o primeiro! Muitas risadas!!! Vale a pena!
    leandrofig
    leandrofig

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    O filme é 'assistível', mas não espere grandes gargalhadas, nem gostinho de quero mais. Você vai sair do cinema com aquela impressão de que o filme durou umas 3 horas. E quando chegar em casa nem vai lembrar mais dele.
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    Se dei 5 risadas foi muito. Roteiro arrastado e piadas bem fraquinhas... tudo muito previsivel.
    lcgomes22
    lcgomes22

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    Continuou muito bem a primeira versão, humor inteligente, bastante engraçado e não é chato. Geralmente quando começam a fazer várias versões os filmes vão caindo de nível. Neste caso é o contrário. Excelente filme bara boas gargalhadas e cenas "constrangedoras" engraçadas.
    Felipe W.
    Felipe W.

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    Filme muito bom, acabei de assistir no cinema, e eu ri do começo ao fim.

Que venha o 3 !!!

Obs: Não assisti o 1, e mesmo assim, pude entender sem problemas.
    Karoline A.
    Karoline A.

Enviada em 5 de janeiro de 2013
    Assisti e Adorei! Ri demais..... principalmente da parte que a empregada da Alice, nos EUA, pede uma faca para o garçom com um inglês em que acaba se dando mal rssssssss....
    Josy G.
    Josy G.

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    A melhor forma de começar o ano de 2013, rindo muito... Excelente filme , e o elenco, nem se fala, MARAVILHOSOOOO!!! Que venha logo o 3º !!!!
    Alex F.
    Alex F.

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    Estive assitindo o filme neste domingo 30/12/2012, e foi melhor do que esperava, a ingridi cada vez melhor em sua atuação, fora o elenco de peso, texto bem elaborado com muitas cenas divertidissimas que "todo o cinema" se escancarou de rir, gostei bastante da participação do Rodrigo Santana, que nem precisa comentários. Conclusão, o filme é ótimo e acho que ficou uma pedida para o 3º filme.
    Naym V.
    Naym V.

Enviada em 27 de dezembro de 2012
    O primeiro foi muito bom. Engraçado pra caramba! Visto o trailer deste segundo e sabendo a linha que usam no filme, a diversão é garantida em De Pernas pro Ar 2!!! (Só esperando a estréia)