De Pernas pro Ar 2
    Você assistiu De Pernas pro Ar 2 ?

Carol S.
    Carol S.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Filme leve apesar do tema que tem, tem umas cenas bem engraçadas, bem melhor do que o primeiro
    Nanci B.
    Nanci B.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Gostei muito do filme. Enredo inteligente e muito engraçado e a encenação
    dos atores foi ótima. Para quem quer muito riso e descontração, vale a pena assisitr!
    Lidiane R.
    Lidiane R.

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    Muito bom, excelente!! Tem a mesa sintonia do primeiro, vc não consegue para de rir!!
    Victor O.
    Victor O.

Enviada em 18 de janeiro de 2013
    O roteiro melhorou em relação ao primeiro!
    O problema eh q o filme tem cara de série da Globo enão tem nada de meuito construtivo,porém a diversão é garantida!
    Rafael K.
    Rafael K.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    é um filme legal, e nada mais , ja que nao acrescenta nada ao cenario do humor nacional e nem tem um grande enrredo ,mas é um filme divertidinho que vai te fazer em varias partes voce rir, mas um grande problema do filme é que o problema que a personaguem principal do filme sofre seus problemas mas enfim kk,esses problemas vem e voltam te deixando cansado e te da vontade que o filme acabe logo além de o filme ser meio previsivel , pelas açoes dos personagens e a maneira como se comportam , mas mesmo assim o filme vale pelo motivo de sua diverçao
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    Uma comédia boa. "De Pernas Pro Ar 2" focou mais no romance, e também em um conflito familiar. Foi um filme, pra mim, um pouco prevísivel, com situações que teve soluções um pouco obvias. Mas não deixa de ser no mínimo um bom filme. Consegue até arrancar algumas gargalhadas.
    Cleomar S.
    Cleomar S.

Enviada em 9 de janeiro de 2013
    As situações não tem criatividade, em diversos momentos vemos que os problemas criados poderiam ser resolvidos de outra forma. Notei que as pessoas à minha volta deduziam corretamente o que aconteceria na próxima cena, sinal de que o filme era muito óbvio. Fraco. O primeiro foi muito melhor.
    Cipriano de Borba
    Cipriano de Borba

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    A fotografia de Nonato Estrela fez MUITA diferença. No primeiro ri bastante mas achei muito parecido com seriados (excelentes) tipo entre tapas e beijos.
    No 2 ri ainda mais e ficou com cara de filme. Tinha uma garota atrás de mim que riu durante o filme inteiro.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 7 de janeiro de 2013
    De pernas pro ar 2, foi bem mais engraçado que o 1...Nota 4, pela comédia e pela grande atriz que é Ingrid Guimarães. O que realmente vale a pena assistir são as cenas hilárias em que se mete Alice, fora isso, o filme não me chamou muita atenção como as grandes produções internacionais.
    Meyrielle O.
    Meyrielle O.