Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Michael Correa
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 26 de setembro de 2024
Atual. Tem uma sequência de atos marginais, arrogância, rebeldia adolescente. Carrie foi as forras, chutou o balde. Uma pergunta: quem e o pai de Carrie? E por que a mãe dela se tornou uma fanática religiosa?
As pessoas são muito chatas na hora de avaliar um remake. Convenhamos, o fã é uma das criaturas mais chatas do universo. Sendo Carrie um clássico de Stephen King, e que foi adaptado para o cinema duas vezes antes desse filme de 2013, as pessoas não perdoaram. Porém, se você cogitou ver esse filme, não se assuste com essa chatice de fã. O filme é muito bom sim, a atriz Chloë Grace Moretz, que interpreta Carrie, deu uma aula de atuação em um papel muito difícil, e o final é emocionante. Apenas ignore os críticos e fãs chatos, e assista sem medo.
Eu nunca tinha assistido ou lido Carrie a Estranha e vamos dizer que não foi nada do que eu esperava. Eu sempre acreditei que era um filme de terror, mas ele vai muito além disso. Carrie mostra o mundo do bulling e até onde uma pessoa pode chegar por causa dele. Em muitas partes tinha vontade de chorar pelas coisas que aconteciam com ela e não a culpo por eça ter feito o que fez. Em relação ao efeitos do filme, que merda foi aquela? Efeitos completamente ruins, que ficam na cara que são falsos. Eu não sei o que acontece com os filmes de hoje que perderam toda a magia dos efeitos especiais. A história é bem legal, mas tem alguns pontos que eu queria uma resposta, como o caso da mãe dela, o que ela é, de onde surgiu, quem é o pai da Carrie e por que ela é daquela forma? O que é bem estranho é que em grande parte do filme ela acredita que tem telecinese, mas na verdade ela é uma bruxa. O que eu não entendo é como ela nunca percebeu isso já que várias cenas, coisas estranhas acontecem. E que fim foi aquele? Eu não entendi se a Sue sentiu pena da Carrie ou se ela ficou com ódio, fiquei um pouco confusa com isso.
Refilmagem da Refilmagem mas não deixa de ser bom, consegue manter toda tensão do primeiro, uma puta crítica social ao fanatismo religioso e ao bullying e suas consequências, tanto na vida da vítima quanto na de quem o prática, não é um filme de Oscar mas vale à pena assistir, tem alguns clichés do gênero vingança mas não deixa de ser um belo terror.
O problema dos remakes é achar que só acrescentar efeitos visuais, já que os originais devido ao ano de lançamento não possuíam tantos recursos, são capazes de manter a qualidade de seus antecessores. Neste, a Carrie não é estranha e esquisita como 1976 e 2002, é apenas uma adolescente com baixa estima. Mais bela, inclusive que a maioria das meninas que a caçoam. Não é que Chloe Moretz não interprete bem, mas não se encaixou nesse papel. Já Julianne Moore encaixou perfeitamente no papel.
Carrie - A Estranha é um filme muito bom e com um final aterrorizante desta ágil e intimidante história de horror baseado no livro de Stephen King. Muito bom!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade