Sob a Pele
    2,4
    Você assistiu Sob a Pele ?

Edna Graf
    Edna Graf

Enviada em 9 de abril de 2024
    Filme horrível, muito ruim mesmo. Juro que tentei, achei que iria melhorar mas só piora. Vi alguns comentários negativos aqui e não acreditei que Scarlett Johansson faria um filme ruim, me enganei. História fraca sem sentido, nada é explicado, qdo vc começa o filme já sabe que ela é alienígena. Quase sem falas, sem ação e o final então, esse é a cereja do bolo, horroroso. .
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 5 de fevereiro de 2024
    O filme entrega uma grande metáfora sobre existencialismo e humanidade, representado por um ser alienígena que abusa de sua sexualidade para atrair as presas. Mesmo para quem não tenha entendido no começo, e de fato, sem informação preliminar do que se espera, o público poderá ficar perdido tentando entender, já que há poucos diálogos e cenas aparentemente desconexas. Mas o fechamento é conclusivo, sem pontas soltas e efetivo. Porém é um filme chato, cenas repetitivas que dão a impressão que estão em um looping.
    Christian Lincoln
    Christian Lincoln

Enviada em 5 de março de 2023
    A piada "no começo tava ruim, mas no final parecia que tava no começo" se aplica totalmente aqui.
    O ritmo é arrastado, com cenas de direção ou andanças de 3 a 5 minutos sem acontecer nada.
    Eu poderia me fingir de Cult, mas nem dá muito...
    Há quem tente apelar para a "humanidade" que a personagem adquire... Mas isso depende unicamente de você... Se você quiser chegar a essa conclusão é por conta e risco, além de ser a "mais agradável" e te dar ares de "intelectual"... Mas a personagem é fria e tem uns momentos de "reflexão" indecifráveis... Fica a teu critério escolher cada significado... Se chegou ao mesmo que o diretor queria, parabéns... Disseram aí que o filme é de um livro... Talvez seja bem melhor no livro, porque eu duvido que o autor escreveu: " a alienígena dirigiu dirigiu dirigiu dirigiu dirigiu... E seduziu, seduziu... Aí ela andou andou andou andou andou andou andou... Então ela resolveu afogar o ganso ao invés de homens... ficou xarope, frágil e FIM "
    stupidanna
    stupidanna

Enviada em 11 de junho de 2022
    Não entendi porcaria nenhuma. A produção literalmente apostou todo o orçamento na nudez da Scarlett Johansson. Horrível! O trailer engana muito, fala que é um filme reflexivo e interessante, mas é totalmente sem sentido! Se vocês quiserem evitar uma perda de tempo, não assistam. A Scarlett passa a maior parte do filme nua, e eu fiquei tanto tempo assistindo ela pelada que me acostumei. Eu assisti com minha avó, e assim como eu, ela nem conseguiu chegar a uma opinião formada. Esse negócio não me agregou em nada, não fez diferença nenhuma na minha vida como o trailer disse que ia fazer. Acho que eu nunca tive tanto ódio de uma equipe de produção, no meu ponto de vista, eles assediaram a Scarlett fazendo esse filme, e eu realmente espero que ela não tenha se sentido desconfortável atuando nessa merda... Além de tudo, o filme (se é que isso pode ser chamado de filme) terminou sem um final, eu até entendo que talvez eles quisessem fazer uma continuação, mas eu com certeza não assistiria.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 5 de janeiro de 2022
    Este filme tem muito pouco a ver com o livro em que foi baseado...Tanto o filme quanto o livro são excelentes, mas o livro possui alguns questionamentos filosóficos e comportamentais dos quais o filme passa longe. Na verdade, se SOB A PELE fosse fiel ao livro que tomou como base e não se preocupasse tanto com o mercado, a SCARLETT está aqui exatamente por isso, seria um dos filmes mais duros e pesados de todos os tempos. E mesmo que exale certas arrogância e pretensão, SOB A PELE está muito acima da média.
    Fox Wllian Mulder
    Fox Wllian Mulder

Enviada em 7 de novembro de 2020
    Desculpe a sinceridade, esse filme não foi feito para o publico que gosta de tiro, bomba e lacração. Muitos idiotas foram ver pela Scarlett Johansson e acharam que iriam assistir outro filme dos vingadores... Filme que exige um pouco do espectador. Pensar, pra uma certa turma, deve doer bastante.
    André Rocha
    André Rocha

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Eu entendo este filme não ser popular. Ele realmente não faz questão de se explicar, muito menos de se enquadrar nos padrões de Hollywood (felizmente). Particularmente, acho esse filme SENSACIONAL! Uma experiência cinematográfica que vc não vai encontrar por aí. Talvez o melhor filme com temática extraterrestre que já vi.
    Mas, definitivamente é aquele tipo: ame ou odeie. Bom já assistir sabendo que, ao final, restará uma dessas duas sensações.
    Sol R.
    Sol R.

Enviada em 4 de setembro de 2020
    Um lixo 😔
    Tem como "desassistir"?
    O tempo todo esperando alguma reviravolta que valha a pena.
    Afinal o cara é ou não o filho desaparecido?
    Quem matou o marido afinal?
    Parece que fizeram um piloto bem ruim de uma série e desistiram de continuar.😡
    Rafael
    Rafael

Enviada em 24 de junho de 2020
    Cara, é um filme insano, e falo isso no mais negativo sentido possível, que filme doideira total, até hoje me pergunto como assisti até o final, acho que queria me convencer de que viria alguma surpresa que transformasse em algo, menos pior, mas isso não ocorreu, um filme totalmente sem sentido, sem explicação, o diretor claramente não tá nem aí para que o público vá pensar, não dá nem pra tentar entender, filme horroroso, e claramente ele deveria estar bem chapado e alucinado.
    Mas agora o que dizer de scarlett johansson, atriz em ascensão, já tinha iniciado no MCU como viúva negra, se prestar um papel onde sua única qualidade deveria ser fazer cara de paisagem, até o jeito que ela corre em uma cena pela floresta chega ser tosco, parecia que um daqueles bonecos de posto ganhou vida. Filme quase sem dialogo, eu não tenho a menor dúvida, foi o pior filme que já vi na face dessa terra.
    Joelma Figueiredo De
    Joelma Figueiredo De

Enviada em 12 de junho de 2020
    Péssimo filme! Horrível!! Sem pé nem cabeça. Afinal o cara era ou não o filho desaparecido?? Muito ruim. Que raiva ter perdido meu tempo assistindo essa porcaria de filme. Como pode isso gente?? Gastar tanto dinheiro com algo bizarro. Sem palavras pra descrever esse lixo de filme.