Sob a Pele
    2,4
    Você assistiu Sob a Pele ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Sob a Pele é surreal, e dirigido de uma forma pouco convencional. Mas é ai, na maneira como é filmado que mais me incomodou.
    Isadora B.
    Isadora B.

Enviada em 8 de dezembro de 2014
    Excelente filme, mostra como a fragilidade humana nos torna vulneráveis num mundo tão cruel. Por mais que a protagonista alienígena comece o filme de forma fria e predatória, ela se desenvolve como pessoa e consegue sentir emoções igualmente humanas, registrando a beleza do filme.
    Hardy D.
    Hardy D.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    É um filme inteligente, cheio de nuances, metáforas, uma bela fotografia que praticamente conta a historia do filme, que alguns disseram aqui ser pobre ou não existir.
    Nelson F.
    Nelson F.

Enviada em 19 de outubro de 2014
    Entendi alguma coisa porque li a sinopse.
    Desperdício de tempo e recursos para ver este filme.
    É para quem gosta do abstrato ou de imaginar o que o diretor (e o roteiro) não colocaram no filme.
    Bonitas cenas (do Reino Unido ?) e linda Scarlett valem 1,5 estrelas.
    Enviada em 6 de outubro de 2014
    É curioso,que chega a espantar.Sob a Pele,consegue dividir opiniões.O filme não é nenhuma super produção,que possa realmente impressionar.Mesmo com a talentosa,Scarlett Johansson sendo o grande centro das atenções,o filme não consegue engrenar.É até legal ver o início,as imagens escuras,com toques que causam algum tipo de arrepio desnecessário.Onde a cada momento,a personagem de Scalett se ver "abocanhando" alguns homens na redondeza.Isso é aceitável e muito curioso,como disse ali no início.Mas as cenas parecem que se repetem ao longo do filme.Não explorando mas a boa atuação de Scarlett.Forçando muita das vezes o ridículo por parte dela.Tem bons momentos,que poderiam ser melhor explorados,mas fica no quase.
    Raquel G.
    Raquel G.

Enviada em 29 de setembro de 2014
    O pior filme que já assisti na minha vida!! Filme sem história, sem nexo, sem diálogo, sem sentido... Só não saí no meio do filme, porque me recuso a começar um filme e não terminar. Sempre acho que pode ter algo que salve. Mas esse filme não tem nada que salve. Um lixo! Não recomendo a ninguém.
    Mauricio N.
    Mauricio N.

Enviada em 21 de setembro de 2014
    Uma magnifica discussão da natureza humana, representado por uma protagonista alienígena, sem precedentes na história do cinema mundial.
    O filme cult, parado e quase non sense, não sobressai pela ação, roteiro ou emoção, mas pela reflexão que sugere ao espectador.
    Observem que a personagem, em momento algum usufrui de qualquer super poder extraterrestre, capacidade extra sensorial, ou tecnologia acima dos humanos, como normalmente nota_se em filmes de ficção cientifica.A criatura assumindo forma humana, seduz sexualmente e manipula as vítimas, explorando apenas a beleza e sensualidade feminina, como uma verdadeira serial killer humana.
    O filme não é ficção cientifica, não é sobre vida extraterrestre, nem sobre sexualidade.O filme é sobre o homem, o que somos nós neste mundo artificial e materialista, onde as aparências superam o conteúdo real.
    Destaque para cena final, quando o estuprador descobre a criatura, ao rasgar a pele falsa sob o corpo real da vítima e presencia-se um sentimento de repudio imediato, contrário a atração carnal inicia, no qual o faz desistir da possessão automáticamente. A alien senta-se no solo, fixa o olhar na sua face humana artifial e reflete sobre o poder da aparência perante a espécie humana.O estuprador foge e em seguida retorna com um galão de gasolina e sem sofrer nenhuma ameaça, derrama-o sob o estranho e na sequencia, ateia fogo explodindo a protagonista.
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 14 de setembro de 2014
    Simplismente horrivel,é um daqueles filme que me dá dor de cabeça,a história é sem sentido,eu sei,se trata de uma ''Alien'',mas é muito deprimente,como essa ''Alien'',aprendeu a falar nossa língua no filme?Como ela sabia que a nudeza poderia ser uma forma de pegar suas presas,esse filme é vergonhoso,até pra Scarlett Johasson,porque,é o seguinte,ela está grávida,imaginem se um dia,o filho (a) assiste esse filme,ele sentirá total vergonha,Johasson deve tomar cuidado com isso, resumindo,o filme em todo,é deprimente e horrivel,e tambem sem sentido.
    DeeJay D.
    DeeJay D.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Particularmente não gostei. Não entendo como uma atriz em plena ascensão como Scarlett Johansson se submete a um papel desses. É bem provável que os mais cultos (e principalmente os que fingem ser) irão consagrá-lo como obra prima. Mas acredito que as pessoas que realmente vão gostar desse filme são aquelas que costumam fazer uso de substâncias alucinógenas, pois com certeza terão uma "viagem" e tanto! Quanto a "sensação de que Sob a Pele possa ser uma obra-prima, ou talvez a pior bobagem do ano", fico com a segunda opção.
    Jhuliana M.
    Jhuliana M.

Enviada em 28 de agosto de 2014
    Um filme extremamente parado, repetitivo e com enredo muito pobre. Algumas cenas são tão paradas que em alguns momentos achei que tivesse dado pause ou então travado o computador... Ainda não entendi o porque dessa atriz, que é considerada boa fazer este filme tão pobre em diversos sentidos. Resumindo... não recomendo nem para meu pior inimigo... afinal... qual é a do cara da moto? Qual é a motivação do ato, alimentação? Por que complicar tanto, rapto já foi inventado.