Sob a Pele
    2,4
    Você assistiu Sob a Pele ?

Ana A
    Ana A

Enviada em 26 de junho de 2014
    Não é correto determinar um público ideal para Sob a Pele, mesmo para os cinéfilos de carteirinha como eu este filme pode ser complicado. Uma história sem muitas explicações e com o intuito de mostrar a transformação de uma alien (Scarlett Johansson), o filme trás ótimas imagens de uma Escócia fria e de um ângulo que poucos conhecem, o problema dessa película é o fato de ser um filme muitos longo sem necessidade, onde o apelo comercial se encontra na presença de uma atriz muito conhecida e admirada, mas que não consegue segurar uma trama crua e sem sal. É bom saber que a Scarlett Johansson trilhar por caminhos desconhecidos através de filmes independentes. Como curta-metragem esse filme seria perfeito, pois a história não vale a pena para 1h40 que possuí.
    Thyago M.
    Thyago M.

Enviada em 20 de maio de 2014
    Fui assistir ontem dia 19/05/2014 com minha mulher mais não conseguirmos assistir até o final perda de tempo e dinheiro saímos no meio do filme.
    John Constantyne
    John Constantyne

Enviada em 20 de maio de 2014
    Aviso: Se você não é um daqueles que se sentem um intelectual e conseguem ver "metáforas" em qualquer coisa, passe bem longe desse filme.
    Para pessoas "normais" o filme é lento, arrastado e chato, além de pretensioso, sem propósito ou lógica alguma.
    Rossana B.
    Rossana B.

Enviada em 20 de maio de 2014
    No estilo Ame ou Deteste....eu amei! Um suspense muito interessante, instigante, tenso e estético.
    Maria Lucia M.
    Maria Lucia M.

Enviada em 19 de maio de 2014
    Totalmente abstrato, sem falas,sem música, não passa nenhuma emoção. O mais empolgante que se pode comentar sobre o filme é um bela atriz que fica nua,um homem com o rosto totalmente deformado, você fica o tempo todo esperando que o filme vai começar ele então simplesmente acaba. #Queromeudinheirodevolta#
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 16 de maio de 2014
    Um filme muito estranho e louco. Não dá para dizer se é bom ou ruim. História maluca e enredo complicado e pouco ou nada explicativo. Embora a parte técnica tenha sido boa, você assiste o filme e sai sem saber sobre o que o Diretor queria dizer com ele. Dizer que ela é um alien é apenas uma maneira de tentar explicar. O filme nada diz sobre isso. Poderia ser uma pessoa mutante, da própria terra. A única coisa que salva o filme é a atriz Scarlett Johansson, não só pela interpretação, mas também por sua beleza e com um corpo invejável, com e sem roupa. Outro detalhe também estranho é a pouca quantidade de diálogos. O filme é quase todo mudo. Todas as falas dos atores e coadjuvantes caberiam em apenas 5 folhas de papel. Se você tem curiosidade por um filme diferente, assista.