Quarteto Fantástico
    2,2
    Você assistiu Quarteto Fantástico ?

Patrick C.
    Patrick C.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Filme muito ruim, não recomendo gastar tempo indo ao cinema,
    Zaqueu G.
    Zaqueu G.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    muito bom esse filme vi o triler e realmente é muito bom
    amanda s.
    amanda s.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    filme muito ruim mesmo, não acreditei quando me disseram, tive q ver com os meus próprios olhos. Não aguentei ver o filme inteiro, enrolou a maior parte do tempo e não me prendeu, mas assistam e julguem vcs mesmos.
    vieira D.
    vieira D.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Com Ana Paula e Ana Clara muito bom
    Shopping tambore
    Alexandre T.
    Alexandre T.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Não me empolgou, apesar de ter tido uma grande trabalho de marketing o filme muito fraco.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    muitos criticam mas poucos vêem como foi difícil fazer esse filme realmente sair do papel
    Marcos V.
    Marcos V.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    Gostei bastante, o filme mostra a juventude do Quarteto e tal, e como se formou o grupo. Gostei de todos os atores, principalmente do Chamas, que ficou Fódah e tbm da Mulher invisível, gostosa e linda pra CARAAAAAI, véio...
    Luã S.
    Luã S.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    Filme bom mais deixou a desejar mudanças na história e uns personagens que para mim não combinaram nos atores
    Yan L.
    Yan L.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    Sim, o vilão é fraco, a direção é tímida e o desenvolvimento de alguns personagens é fraco. Mas o rebuliço geral da internet é exagerado. Quarteto Fantástico tens seus pontos positivos.
    Humor leve, bom desenvolvimento do personagem Reed Richards(Milles Teller) clima mais denso e estável, o sentimento de culpa e remorso de Reed pelo acontecimento com seus amigos, o Coisa que comparado ao anterior é assombroso.
    Acredito que o mal desenvolvimento de alguns personagens se deve ao fato de a história se passar, na maior parte do filme, pelos olhos do Sr. Elástico(Reed Richards). O antagonista é raso, o ator: Toby Kebbell, não parece ter vontade de exercer o papel. Quando se torna o Dr.Destino ele melhora levemente apenas pela sua aparência. O vilão não foi o vilão igual dos quadrinhos, mas foi melhor que o anterior.
    Os efeitos gráficos do filme são na sua maioria medianos. Acredito que as principais críticas sobre os efeitos especiais se dão principalmente pelo costume de efeitos fofos da Marvel e não nojentos e realistas no caso do Sr.Fantástico. O principal ponto forte do novo filme do Quarteto, na minha opinião, é o clima que é muito mais plausível do que os filmes anterior em relação as circunstâncias do conflito do filme.
    Outro ponto positivo é não tratarem as anomalias como poderes, e sim, como ANOMALIAS. Os pontos mais fracos do filme são sem dúvida as(a) cenas de ação e o Ben Grimm(Jamie Bell) que se torna o coisa. O personagem Coisa é médio, mas o Ben Grimm é raso, sem motivações e colocado no meio da ação sem nenhum motivo plausível.
    A atuação de Kate Mara e Milles Teller são abaixo da média dos atores mas bons comparado aos seus antecessores(Jessica Alba e Ioan Gruffudd). No fim você consegue se entreter,mas com certeza não é um filme clássico de herói.
    Como filme de herói 2/5, como filme de ficção científica 4/5.
    Pedro Paulo Americano J.
    Pedro Paulo Americano J.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    A historia é baseada na hq, porém nao tem a ação q esperamos do quarteto.